Bom, uma possivel maneira da CIP ganhar mais grana, seria diminuindo o nº de players free pra cada server, pra uns 500~650, assim o lag ia diminuir e mais gente ia fazer PA :yelrotflm o lago ruim é que os frees num iam consegui entrar, quase nunk.
Versão Imprimível
Bom, uma possivel maneira da CIP ganhar mais grana, seria diminuindo o nº de players free pra cada server, pra uns 500~650, assim o lag ia diminuir e mais gente ia fazer PA :yelrotflm o lago ruim é que os frees num iam consegui entrar, quase nunk.
A cip já ganha muito dinhero, se ela ganhar mais do que já ganha vai passar o bill gates =/
Tópico sem fundamento plx?
Abraço
Errado,
menos free acc,
menos gente para testar o jogo,
menos pacc, e menos publicidade,
discordo totalmente com tua proposta mesmo sendo premium
flw
~~Broad~~
hj eu to PA, + se o mundo fosse d 600 palyers eu nem estaria + jogando issu
Aff... cada dia que passa eu concordo com sites antis tibia. como alguem fala isso ??
Quem joga a 1 ano sabe que TODOS ja reclamavam do maximo de 800 pessoas por mundo.. ai depois de 1 ano ela coloca 900 pessoas e os mlk vem reclama aqui -_-
Ninguem merece...
cruz credo nem fala nisso cara!!! eu sou free acc e nao pretendo comprar minha premmy tao cedo..
por favor neh cara, pra q pra todos ficarem com raiva do tibia, e ter filas gigantes? isso pra mim eh noobice
tem 400 pacc on em ksa mundo??
axu q n..
A cip já oferece preços suficientes para obter um generoso lucro. Isso traria lucro teórico mas prejuízo prático pois, com menos pessoas online, geram-se mais filas. Se a pessoa não consegue nem experimentar o tibia pra ver se é bom como free, como ele vai querer pagar premmy?
Não tem dado LAG quase nenhum em Danubia, tá muito bom pra falar verdade.
E eu acho que assim tá bom, se quer saber.
~Heenett