Pow, legal, tiraram a maderinhas de traz... tah bunitinho...
Ateh melhor q os topicos tao apagados...
Mas pow! Fazer minha conta de novo!??!!!???!!
Eu era ultra :12:
Anos de trabalho perdiddos...
Mas fazer o q neh, nao tem como voltah neh?
Versão Imprimível
Pow, legal, tiraram a maderinhas de traz... tah bunitinho...
Ateh melhor q os topicos tao apagados...
Mas pow! Fazer minha conta de novo!??!!!???!!
Eu era ultra :12:
Anos de trabalho perdiddos...
Mas fazer o q neh, nao tem como voltah neh?
Seu caso não é o pior. Eu tinha 4400 posts. E não to chorando ;)
Afff... 4400, e eu aki reclamando de 400.... ok ok, me consolou... mas mesmo q vc tivesse 1 post vc ia ser sempre moderador.... mas blz.. fazer o q...
axu q vc n posta em certos topicos só pra ganha post neh?
axu toskera esse negocio^^
esse negocio de classificacao incentiva mto o flood
algumas pessoas (nao to dizendo qm) ficam postando so pra ser Deus, Semi-Deus e etc
qnd zerou acho q foi ate bom pq os infelizes flooders veem q voltaram ao 0 e param de flooda desistindo de serem os "bonzoes"
concordo plenamente cum vc..maix eu acho legal ter classificaçao!!!Citação:
Postado originalmente por Master Vilatovisk
Estou em coma depressivo por ter pedido meus posts :wacko: .
Pessoal, o que faz um fórum não é quantidade e sim qualidade. Eu estava com mil e cacetadas, indo pras dois mil e zeraram e nem por isso eu tô chateado. Aliás, tô até feliz pelo fórum ter ficado melhor. Só vou precisar levar um tempinho pra me acostumar com o visual. Mas no geral, até que tá bom. Mas, putz, fiquei com uma saudade danada do fórum!
Antes tava bem melhor, mas agora ta mais bonito :D
Utra Lord
OBS: eu era o Zactar :D
O maior problema por ter perdido os posts não é os números e sim nuitos assuntos interessantes neles contidos :triste:Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
eu n ligo pq eu tenho 5 dark shield ali embaixo :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Vc nao eh reconhecido pela quantidade de post kra, e sim pela qualidade, entao relaxa, que se fizer poucos, mais fizer descente todos notarão com bons olhos, agora se fizer muitos inuteis.. a visão das pessoas vai ser outra