eu gostaria de saber se eu tivesse com aol de red skull e morrese....eu iria perder tudo??ou soh o aol???
e tbm se eu tivesse no lvl 6 em main e morre de aol e volta pra rook,eu perco td??ou meus equip vao continua????
Versão Imprimível
eu gostaria de saber se eu tivesse com aol de red skull e morrese....eu iria perder tudo??ou soh o aol???
e tbm se eu tivesse no lvl 6 em main e morre de aol e volta pra rook,eu perco td??ou meus equip vao continua????
Aol com red skull nao adianta nada, vc vai perde tudo com ou sem ele, mas isso do lv 6 com aol eu n sei te responde, n tenho a minima ideia do que acontece.
Eh so isso, flwss
Qdo vc volta pra rook, o char é resetado como se vc estivesse começando um novo char, com ou sem aol
nos dois casos vc perderia tudo
Acho que não heinCitação:
Postado originalmente por Champer Rulla
viram aquele vídeo do cara com a spike sword?
:/
Acho que se vocÊ morrer no lvl 6 com aol vai poder usar equips assim em rook ;x
flw
~~Broad~~
So tem um jeito de sabe se vc fica com os ekips com aol qnd morre no lv 6, testando...
O problema vai se acha alguem q esteja afim de gastar 50k num teste, eu concordo com Champer Rulla q disse q o char eh resetado, pq imagine, alguem se mata com aol e fire sword por exemplo, dae rook ia fica a maior bagunça se os ekips de main pudesem ir para rook
VLW GALERA!
tu pode manda o vidio??nem q seja por MP ?????Citação:
Postado originalmente por Broad
De Red Skull com AoL você perde tudo, o caso do Lvl 6 é a mesma coisa, com AoL ou sem, se você morrer seu char volta aos equips de rook (club, jacket e a bag) porque é como se ele fosse resetado. Se AoL funcionasse para o caso de rook eu iria para rook de c-7, skull staff, war hammer, crusader... etc. ¬¬'
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=57108
veja a discussão desse tópico e rook
só tem um detalhe
ele não usou aol
mas ficou com a spike de main
porém
se ele catou items
o aol funcionaria :)
flw
~~Broad~~
@Broad: Axo que não heim, se nao os rookers iriam fazer isso. Pegariam um p-set e war hammer e dps iam se suicidando.
@topic: Como todos disseram, red skull vc perde tudo. Aconteceu com o Undead Slayer, que na guerra pegou red skull sem kerer e mataram ele. Resultado: perdeu a SoV, MPA, golden legs, demon helmet e CIA. E quanto ao char ser resetado eu num sei dizer, pois se vc for rookado e tiver de red skull, vc vai pra rook de red skull. Se foi resetado num deveria voltar como todos iniciantes?