Eu pessoal, eu tenho 1 elder druid lvl22 em pracera e to meio inseguro com o futuro dele quando for o momento de ser highlvl , um amigo meu me disse que druids não fazem quest aniquilator pq não tem UE e não aguentam o tranco, é verdade?
Versão Imprimível
Eu pessoal, eu tenho 1 elder druid lvl22 em pracera e to meio inseguro com o futuro dele quando for o momento de ser highlvl , um amigo meu me disse que druids não fazem quest aniquilator pq não tem UE e não aguentam o tranco, é verdade?
Po cara claro q aguenta...po ce o druida for foda é so desce e fica tacando SD e usando UH tpw em mundo pvp q ce axa q o sorc faz...a msm coisa q um druida..eu axo q um druida pod faze a quest na boa
Eh bem foda... Eu vi um video, os 6 Demon fikam combando, e vc naum pod para d usa UH, c naum, You Are Dead... Se for fodaum ateh deve dah, soh q naum sei como. Tavez de Burnst Arrows seja melhor
bem pensado mano, eh mei foda de fazer, mas e c vc ir com alguns amigos ateh q dah neh, como uns 3+druid
Essa quest não se faz sozinha e se for só para passar pela ponte, então use o raio do Haste de 70% com uma BOH eles não vãonem e ver!!! uahuhauaah!!
Tenho uma teoria... até já tinha feito um .gif mostrando:
http://img.photobucket.com/albums/v5...nnihilator.gif
Mas o único problema é que, como dá exausted, os magos tem que ter muita vida, senão morrem até o druid curar eles.
:huh:
vc encontra ae o problema de que o mass healing cura até 4 squares...
tb cura o demon que vc está batendo...
o jeito seria bater no segundo demon...
mas e depois pra matar o 1°?
o ruim é que cura bastante HP... dai zoa tudo...
Se pally faz sem escudo soh com UH e 100 Bolts,pq naum os druids :)
Citação:
Postado originalmente por Mago Fidido
tipo... dai vc mata o segundo, dai o primeiro vai andar (eu axo), dai vc tenta empurrar ele o_0
e tipo galera.. essa teoria do seu kreysson ta certa!
outro modo eh vc ficar pegar um ml mto foda, depois vc joga utamo vita, fica soh tacando sd ateh acabar a mana, qdo acabar vc fica uhlizando vc mesmo e espera akela "pausa" nas UE`s dos demons, e joga mais sd, qdo voltar a dar ue vc continua dando uh
eh MTO DIFICIL de vc sobreviver pq os demons dao as combos q podem tirar ateh 1000 de hp (jah vi num video isso)
dai vc vai pro saco...
eh foda... mas se tiver um ml fodastico, vc entra com utamo vita e sd neles.. sem parar!! ateh acabar a mana.. faz isso com todos os players (menos kina, claro)
ir soh druid em anihilator eh suicidio =)