-
Eu estava pensando...
Tipo eu tava vendo o topico do Dragon Farod e estive pensando e resolvi fazer este topico pq os bunequinhos andam mto devagar entaum podia ter cavalos para podermos andar...mas so q tinha q compra o cavalo e ele seguia agente...mas teriamos q compra sela e talz...e tipo so a propria pessoa podia mata o cavalo...e perto da cidade iria po um estabulo onde vc podia dexa teu cavalo..e ele iria fica do lado de fora da cav de esperando...ou seja ele seria tipo o teu cãozinho..mas vc poderia monta nele :biglaugh:...o q vcs acham?
-
Boa idéia...
:yelrotflm Legal, e caso você morresse ou na hora do Server Save, seu cavalo voltaria para o estábulo. Mas com certeza iria ser só pra Premmy e o cavalo custaria muito caro! Bom porque evitaria muitos cavalos, especialmente nas mãos de n00bs.
Se a Cip colocasse metades das idéias que circulam por este fórum, o Tibia hoje estaria perfeito!
-
Seria muito bom eles poderiam por um preço um pouco menor q as Bohs. (este topico naum deveria tar na parte de sugestões, mas ta valendo)
-
mas os cavalos tinham q ser esclusivos para os knights, que significa cavaleiros
mas se a cip fosse fazer isso nao duvido que colocaria so para os elites knights... =/
-
verdade, seria parfeitu msm....
seria mt rox te cavalu, soh pra se axa eheuehuehuhe
seria rox se pelomanus as armas e escudos aparecem tbm
flw ae!!
ah!!! olhem meu topicu pq to cum problemas =/
-
Eu me lembro que la no antigo forum todos falavam sobre isto, alguem ae já pensou em barcos para premy?
-
o problema eh q tibia nao eh ultima online :/
-
Ae hip ~~
po os bunekin do tibia n anda tao dvgar asism nao...c axa q ta devagar vai kta.. lvl...n gosto ainda?BOH plx...ta fraco ainda? utani hur! ~~..
-
Seria mais legal war wolfs e lions......BYE mas a ideia do cavalo eh r0x
-
Já ouvi varias idéias assim... posta la no forum oficial do tibia =)