seguinte,nao sei se ja foi postado aqui,se ja postaram antes,peço q fechem o topico e q nao me xinguem por ter postado d nv,mas vamos la:
http://www.orapois.com/br/arquivos/0...102009641g.jpg
sinistro?sei nao hein,digam o q acham :mellow:
falow
Versão Imprimível
seguinte,nao sei se ja foi postado aqui,se ja postaram antes,peço q fechem o topico e q nao me xinguem por ter postado d nv,mas vamos la:
http://www.orapois.com/br/arquivos/0...102009641g.jpg
sinistro?sei nao hein,digam o q acham :mellow:
falow
hum..isso tá pra lá Posts da meia noite...
essas coisas saum na maioria boatos q ganham poder com o grande Photoshop ou coisas parecidas....
sei não... :closedeye
A sei não, tem muitas pessoas (concordo com o Kamikaze) que se aproveitam do Photoshop, mas sei não a policia nós temos que confiar.
Flw's :rock:
Estranho? Voceis repararam naquela moita branca la trás? Se voceis observarem bem se parace com um fãntasma de uma mulher cuja face é de um esqueleto com cabelos brancos(que imaginação).
cade a garota na foto afinal???
ta em volta da arvore, a do meioCitação:
Postado originalmente por Ricardon
tb nao acredito que seja verdadeira
Eu acredito que existam esse tipo de coisas, não acreditar nelas é uma prova de total seticismo. Mas algumas coisas me deixaram com dúvidas... Porque a polícia iria tirar uma foto do local em que as jovens morreram, ao invés de tirar a foto do local com as garotas mortas??? Pra mim isso não faz sentido... E a paranormal diz que a fantasma tinha se assustado com a polícia e se escondeu atrás da árvore... olhem a grossura da árvore e vejam se alguém pode se esconder ali atrás... acho que nem a Olívia Palito da conta :closedeye . E ali não explica se o contato que a paranormal teve foi direto (com o espectro materializado) ou indireto (sem a presença do espectro materializado). Tem essas coisas pendentes que me deixaram com dúvidas, mas quem acaba mexendo com o outro mundo (que nem o maluko que fez esse ritual) acaba encontrando ele.
Tem aquele papo do padre Quevedo de que isso é coisa da cabeça e aí materializa blah blah blah... Mas não sei dizer se é ou não verdade, mas que paranormalidade existe, com certeza existe!
nada que um photoshop com uma história sinistra não faça...
Eu acho que tah no post da Meia Noite,confere lah...
a coisa eh q n eh possivel saber em q acreditar. mas msm acreditando nesse tp d coisa, essa n coloCitação:
Postado originalmente por Enzo