Bem gente quem quiser enteressado em fazer uma família em algum novo mundo que criar me manda msg e coloquem sujestões sobre o 2° nome da familia plz
add no msn: [email protected]
Tibia (Amera): Scarfy
Versão Imprimível
Bem gente quem quiser enteressado em fazer uma família em algum novo mundo que criar me manda msg e coloquem sujestões sobre o 2° nome da familia plz
add no msn: [email protected]
Tibia (Amera): Scarfy
Eu apoio essa idéia, nunca peguei um New Server de cara, queria ter a sensação de etrar em um server já tendo amigos. Eu sugiro que criemos uma família e logo de cara uma guilda. Mais vamos fazer uma família lekal, sem power abusers, pks and thiefs, vamos jogar por um server e tibia melhores. :)
Msn: [email protected]
Obs: Para não nos perdermos na hora de criar o char, vamos estabelecer que criaremos a família no 1º server PvP nos EUA que vier escrito na news do site, assim ninguém se perde. ;)
aew eu so free account...
talvez eu faça um char novo qdo abri pra free, mas daih vai te q te uma guild pq dai todo mundo vai botando o sobrenome sem pergunta... e vira moh confusao...
Sem problema, nós vamos pegar o MSN de todos da família que postarem aqui, e vamos fazer uma guilda com os mesmos. Quem for de fora e quizer entrar na família, é só avisar. ;)Citação:
Postado originalmente por GuHH
é...tb sou free account =/
ta ae meu msn: [email protected]
Se aceitarem free to dentro
Aceitamos qualquer um amigo. :) Todos que aqui postarem terão seus lugares reservados na guilda, se forem free accounts é só esperarem o server abrir para free, lembrando que, frees and premmys terão tratamentos iguais. ;)Citação:
Postado originalmente por Witan
Obs: Quem postar aqui e já estiver afim de entrar na família é só me Add no meu MSN: [email protected] :)
Eh eu procurava amigos em vinera!
Pois tm poukos BR's lah e esta dominado por Venezuelanos e assim eles vão matando os BR's..
N joguem en Vinera..(Só uma dica)
Malvera tm bastante BR's..
^^..
Estamos pretendendo criar uma família em um new server que irá sair esse mês, se qualquer um quizer trocar de server para entrar na nossa família, estejam certos de que serão ajudados. ;)Citação:
Postado originalmente por Dre-Angel
Toh sem conta premmy pra começar rushando mais vou tentar jogar nesse server. Msn: [email protected]
Abraços ;)
Gente deixem o msn ai pra eu e o Raziel entrar em contato com vcs ! damn xD