-
Wallpapers TibiaBR
O TibiaBR.com sai na frente, mais uma vez! =D
Nossa equipe agora está turbinada com dois novos membros super competentes, Ðnacron e Grafite, que são desenhistas, cada um com seu estilo e talento. Orgulhosamente os apresento, juntamente com seu trabalho que eu tenho certeza que muita gente vai gostar.
Tá, vou parar de enrolação e vou falar logo:
Estamos lançando Wallpapers TibiaBR exclusivos para você enfeitar seu computador! Todos os meses você poderá baixar 4 novos papéis de parede (2 de cada desenhista), nas resoluções 800x600 e 1024x768. Esse mês estamos estreiando com os wallpapers da e-plate e do dragon lord. Escolha o seu predileto e baixe já :)
Divirta-se!
-
eu tinha visto os dois novos membros da equipe e fiquei curioso para ver o que eles faziam, e como você disse mais uma vez dando um passo a frente o tibiabr.
Vou pegar agora o papel de parede do dragon lord :thumb:
-
sinceramente nao curti os wallpaper...deixa eu fazer um grafite escrito tibiabr que fica mto tesao :P
-
Nuss, Aplaudo de pé essa "invenção" do TibiaBR, mto legal, estao de parabens!!!
Ja ateh peguei o meu do Dragon Lord aki mew, mtooo rox.
Flws
-
ekipe tibiabr esta de parabens ;D
bela ideia
-
Grafite seu foca,como eu t odeio,vai desenhar assim na casa do penis,u.u inveja plx,to bolando um concurso la no FA/G
-
Congratulações e boas vindas aos novos membros da equipe TibiaBR, crescendo cada vez mais e trazendo cada vez mais atrativos à comunidade :thumb:
Abraço ;)
[]'s
-
Muito bom ....
Fiko feliz em poder ajudar ...e colaborar ...
com algo Q gosto de fazer ...
Desenhar ...
Espero Q gostem .... do meu " trabalho " e do Grafite ....
Podem me enviar ideias de papel de parede ....
Boas ideias sao bem vindas ...
:P
-
Sejam bem-vindos a nossa equipe e parabéns pelos trabalhos :)
-
Wellcome man... ;)
Alguém tem um xicote? hehe brincadeira... :P