Arena 100% Paint!O Coliseu dos "Tibians Painters"...
Hiho,
Coliseu,uma gigantesca arena de batalha entre gladiadores existente na Roma.Arena 100% Paint,um topic “arena” de batalha entre “ tibians painters” existente no www.tibiabr.com.
O que o Coliseu tem com esse topic?Tudo,sabe porque?Porque hoje aqui,neste fórum acabo de criar o Coliseu dos “tibians painters”.Você deve estar se perguntando “WTF?!”,calma meu amigo eu irei responder.A arena 100% paint é uma arena de desafios entre usuários.
-Mais Rofie meu mestre como será as batalhas?
-Simples mero mortal,alguém desafia alguém para uma batalha de desenhos no paint.
-Mais Rofie,como assim batalha de desenhos no paint?
-Simples mero mortal,o fulano chega e desafia o cicrano para batalharem.Uma batalha funciona assim:
1)-Os desafiantes chamam um dos juizes oficiais:Yarts,Alca Vicius.
3)-Esse juiz escolido,ira falar um tema ou uma figura relacionada à Tíbia para os desafientes desenharem no paint
4)-Após os dois desafiantes postar seus desenhos,a plebe vota no melhor desenho.
-Mais Rofie,e ser der empate?
-Simples mero mortal,se der empate desempatam no par ou impar.Zuera,se empatar empatou!Dããã
Entenderam gente?Fácil,simples,divertido ^^
Mais Rofie,qual o objetivo dessa merd*?
-Simples mero mortal,se divertir,fazer amizades e ver quem o melhor “tibian painter”!
Mais Rofie,eu sou um trapaceiro posso usar Photoshop,Corel Draw,FireWorks e o escambal?
-Simples mero mortal,CLARO QUE NÃO SUA MULA!Isso é 100% Paint!
Gente,bora fazer isso crescer,será divertido para todos nós!Mais claro que tem umas regrinhas né gente olhem ai embaixo:
-Nada de Photoshop,Corel Draw,Fire Works,Flash e o escambal!
-Nada de criar outros topic para postar o desenho,desafie,convide,batalhe,e vote nesse topic.
-É claro que o desafiado pode não aceitar o desafio da batalha.
-O tema da batalha é o juiz que irá escolher o tema do desenho,pode ser uma luta entre dois monstros,um char,ou fazer um desenho de uma SS.
-O juiz pode ser somente um dos oficiais:Yarts,Alca Vicius.
-Nada de subornar o juiz.
-O juiz escolhera o tempo que os desafiantes tem para postar seus desenhos.
-Nada de brigas plx!
-Não faça desenhos muito grandes e pesados.
-Não avacalhe com o desenho dos outros,respeite o que eles fizeram.
-Num ponha links,ponha a img direto plx!
Acho que é só isso de regras,alguma duvida MP for me!Se tiver algo à mais para eu postar eu edito aqui.Vamos levar a serio isso sem fugir da diversão!
Boa sorte "tibians painters" e que venca o melhor!
Rofie~