-
FUTURO DOS DRUIDAS
depois de muitos pensamentos resolvi postar a vida dos druid, eles vivem basicamente vendendo runas,ganham dinheiro com isso, no roleplay eles tem a função de ajudar, mas um problema vem acarretando a sua extinção no roleplay. é o seguinte 90 de kda jogadores tem uh maker, entaum so 10 compra runas, mlmente esses dez tem moneys, em geral são noobs q demoram 5 meses em rook.ja q sobram 10 vamos dizer q 3 são druids, nos sobram 7 q 4 são sorc(naum precisam de uh)3 variam entre kina e pala.CONCLUSÃO: OS DRUIDAS NAUM EXISTEM MAIS, EXISTEM OS UH MAKERS AGORA.COMPROMETENDO A ECONOMIA TIBIANA. EU SOU A FAVOR DO UM CHAR POR SERVER, VAI DIMINUIR O USO DE MC E KDA PESSOA TERÁ A SUA DEVIDA PROFISSÃO E VIVA O ROREPRAI :118:
PARA WITHE:OLHA minha ideia é q os druids estaum sofrendo com os uh maker!
MOVE NAUM VI Q TAVA NO TC VAI NA GERAL!!!!
-
1º só pra saber,e os hl q tem 2 char no mesmo mundo, vão perder?
2º uma boa ideia,+ un tanto quanto radical
3º e só pra saber,q q isso ta fazendo na parte do compendium?divia ir pra parte de sugestões
vlw
edit: terceiro ja ta explicado
-
Não...
:bow_arrow Cara, eu até te entendo porque você deve ser :712: , mas os HL que fazem UH Maker são poucos, o dinheiro de Loot é ótimo, e ficar com MC ligado fazendo UH, além de ser ilegal ainda é muito monótono.
Quando você chegar à Level mediano, vai prefirir muito mais comprar a BP prontinha de UH do que ficar fazendo com UH Maker.
-
é isso ai cara salvem os druids! :7:
-
QUANTO A Aaron, kra eu to falando algo que eu passo se for entrar pra mim chamar do que vc quiser vc crie um topico chamado xingue os kra do forum. Eu estou expressando o q eu senti em relação a um druida, eu não estou lhe perguntando nada!
-
Druids fazem todas as runas que os sorcs fazem menos SD acho que nao precisa viver só de UH, faz outra runa ué
-
ta temos Uh maker mas tem umas coisas
1-pq sorc nao precisa de UH? axa q tempos mana pra vita toda hora?
2-digamos q teu amigo te chame pra uma hunt nakela hora, vc nao tem UH, vai demora 3 hora pra fazer Uh com teu maker?
3-como assim um char por mundo o.O
-
Kd um ter um char por server, vc poderia somente ter um em julera, se quiser outro em Amera....
-
EH... eu so um druid... ash uma profissaum bem legal... mais ash que para aumentar o numero de gente jogando serio com ela... deviam colokar spells mais uteis... pq druid tem muita magia inutel como Creature Illusion e Chameleon são uns bom exemplos de spells inuteis... colokar magias para dar + dano ou fazer SD... saka... magias assim que as pessoas c interessam + pq UH eh rapido para fazer intaum eh so u kra treina 2 dias cum druid pra vira seu UH maker na boua... ! ! ! minha proposta eh essa...! ! !
-
Nada haver
eu tenhu qts chars quiser
c ta falando isso pq é druida e n gosta de ver o desprezo pela sua vocação
bye