Eu queria saber c e verdade que a blue rope pra magos da mais defesa e almenta u atak magico.
pq tem um monte de gente que ta flando que e verdade.
e tb queria saber quanto ta uma em amera
t+
flw
vlw
Versão Imprimível
Eu queria saber c e verdade que a blue rope pra magos da mais defesa e almenta u atak magico.
pq tem um monte de gente que ta flando que e verdade.
e tb queria saber quanto ta uma em amera
t+
flw
vlw
blue rope? que isso? Uma corda azul???
acho que voce quis dizer Blue robe. nao.. nao faz diferença alguma. só é boa por causa do peso.
Vc denovo com o msm topic?? Bah, achu que vc ja tinha sido respondido la no outro nao?? Anyway o flyer ja te respondeu msm, agora melhor parar de fikar criando topics repetidos n acha?
com blue roPe vc pod escalar no mar
principalmente para magos q gostam de pescar bastante peixes =D
asruhras
zuera
humm, Blue Rope eh uma corda azul lol
Blue Robe eh boa por causa do peso jah ki mages têm poka cap e precisam andar com bastante runas, tb conheço alguns pallys ki usam.
blue robe eh mto melhor para hight lvl's q ainda não tem como comprar uma dsm ou e-plate etc...
pra poder carregar +bp's de uh e de hmm's sd's etc em uma hunt... mto melhor na minha opinião...
Vei pod ateh parecer noobice...mas sei lah mesmo sendo kina eu adoro a br(blur robe) e quandu eu tiver grana eu compro uma...aliás eh soh eu ter um p-ammyq soma cuma def da br e "vira" uma crown armor...hauhauhaua...flws ae
sempre falam issu; um amigo me falou, outro me disse, issu realmente eh triste. Mas a B-robe eh soh pq ela eh leve e mage tem pouca cap; mas eh boa para pally low lvl tb.
A Blue Rope (Corda azul) eu num sei pra que serve...
Mas a Blue Robe, serve so pra mages, eles nao tem CAP boa...
Ou seja, uma armadura boa afunda um mage no chao... Ai eles optam por blue robe, tem baixo peso e dexa eles com uma cap decente...
Pra knights, usar blue robe eh perda de tempo, compra uma Crown q eh bem melhor e num eh la tao pesada..
Não entrem nos contos urbanos d eTibia Plx, nada nem item nem magia em nada pode acelerar o processo de Mana Recharge NADA!!!!!! e muito menos de HP
e É IMPOSSIVEL, dar atributos de itens diferenciados para cada classe