Desesperado, Devsix apela no fórum oficial para que o item seja devolvido
Clique aqui para ver no Site
Versão Imprimível
Desesperado, Devsix apela no fórum oficial para que o item seja devolvido
Clique aqui para ver no Site
Esses dias eu joguei um Gnome Shield no rio e já me doeu o coração, imagina um mero golden helmet!
RIP Golden Helmet
Acredito que o RPG deve se parecer o mais real possível com a RL... Seria justo devolver o GH ao kra, pois alem do impedimento de ter o item de volta ser um mísero SQM fechado por um poste, se considerar a vida real, a pessoa poderia simplesmente dar a volta em sua casa e pegar o item que jogou pela janela, agora se a situação fosse diferente e tipo ele tivesse jogado na água por exemplo aí já era, não teria chance de devolução!
A Cip devolveu o helmet btw.
Até onde sei, a primeira vez que a Cip fez algo assim.
Aliás isso me lembrou de uma história. Durante a época dos GM um jogador tomou uma bomb de label e parcel ao mostrar o Ferumbras'hat no depot, e ao pedir ajuda a um GM para limpar os itens para recuperar o hat, o GM limpou todo o depot incluindo o hat, e a Cip não devolveu nessa situação.
https://www.tibiabr.com/wp-content/u.../10/devsix.png
:biggrin: puta bicho burro do caralho, eu lembro que quando mexia na Medusa Skull na house calculava cada movimento pra não ter risco de alguma cagada :lol:
Parece mentira que a CipSoft tenha devolvido o helmet para ele! Não é a cara da empresa ajudar a sua própria comunidade.
O azarado mais sortudo do Tibia, meu deus HSAUSHAUSAHSUAHSAUSHHS
Que bom que recuperou, e espero q deixe as janelas fechadas da house dessa vez KKKKKKKKKKKKKKK