Monstros com combos exagerados
Olá, boa noite a todos que nesse inicio de ano estão se dispondo a ler isso aqui. Estou iniciando um novo tópico porque não tenho convicção de que minhas respostas a outros tópicos são lidas (apesar de achar que sim, preferi fazer esse tópico)
Não tenho certeza a quais monstros esse problema está abrangendo, tenho certeza que a ampla maioria dos monstros estão com danos normais, mas ainda sim, existem alguns aqui e acolá que apresentam DPS/combos fora da realidade do Global.
Penso que talvez nem seja os danos em si, mas a frequência de magias (ataques) que usam. A chance que o monstro tem de usar determinada magia. O que me faz acreditar nisso é que cacei exageradamente em Minotauros de Oramond no global, e a diferença do Worm Priestess do Taleon pro Global é assustadora. É outro monstro completamente. Ele comba muitas magias e com danos sempre altos, é recorrente eu tomar dois danos juntos, combando mais de 500. Isso até acontece no Global, mas é muito mais raro do que aqui. Upei no global lá um RP do 70 ao 110, e um ED do 50 ao 130, sendo principalmente nesses spots.
Aliás, uma vez reclamei isso por ticket. Pediram pra eu fazer um vídeo... Aí eu desisti, nunca fui de precisar fazer video da minha própria tela, então eu teria que procurar um jeito de fazer isso, gravar danos em mim no taleon, possivelmente até no global, só para então existir uma percepção alheia sobre isso? Não tive tanta motivação para tal e deixei quieto. Porém agora voltei a jogar Taleon e gostaria de saber se já existe uma percepção sobre isso.