Vocês gostaram tanto de respawn mais rápido que a CipSoft resolveu fazer algo a respeito e, de quebra, criaram um novo gold sink. Confira
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Vocês gostaram tanto de respawn mais rápido que a CipSoft resolveu fazer algo a respeito e, de quebra, criaram um novo gold sink. Confira
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Cip fez algo realmente bom pro jogo KKK
Claro que vai ter quem reclame por exemplo na Quest da music box mas, no geral, vai ser útil pra revitalizar areas antigas. Eu tô curioso sobre como que vai ficar water elemental de folda e Grim reaper de edron que acaba virando área de Bloker + low lvl por causa da pouca quantidade.
A ideia de leilão pra tirar dinheiro de circulação e manter os valores das cidades que não venceram também ficou legal pois ficará cada vez mais caro pra ficarem escolhendo sempre as mesmas duas cidades . O sorteio aleatório também será legal hehehe.
Agora bate a curiosidade se isso vai incentivar a criação de novos respawns em cidades com poucas opções ou pouco votadas já que os CMS sempre afirmaram que os updates seguem uma ordem pré definida ...
Essa ideia enquanto gold sink foi genial!
Além do mais, todo mundo curtiu jogar com respawn mais rápido. Aumenta os desafios. Não me recordo de ver reclamações nesse sentido...
Aleluia. A CipSoft demorou, mas finalmente atendeu ao clamor dos players. Vários respawns mortos no jogo poderão ser novamente utilizados.
Além disso, ainda implementaram essa escolha de área com bônus que tira gold do jogo, muito bom.
Reclamação eu vi no portal tibia: uma falando do pay to win + dominantes e outro falando que prefere a velocidade atual do que ter um monte de monstro na tela.
eu como já cacei muito x1 em mais de 10 anos de tibia, eu apoio o aumento de velocidade xD
acho que na época do council eles não tinham a mente aberta pra aumentar quantidade de xp hora que nem atualmente: nunca atualizaram os grim de edron que foi pedido e a ideia do DBM de sea serpent na vila de carlin com respawn variante foi reaproveitada em oramond anos depois (não lembro se o DBM chegou a postar no forum todas as ideias que eu mandei pra ele como dos orc warlord que também precisa de mais dentro do jogo).
@alisson S.
É justamente do DBM que me lembrei, ele chegou a postar aqui sobre Beregar, e talz.
Acho que deve surgir algo nesse sentido agora, que a empresa "parece" estar ouvindo mais os jogadores.
Seria a melhor hora pra uma proposal das tais instance dungeons? :thinking:
Eu gostei muito dessas duas ideias. Muito bom mesmo.
Respawn rápido é muito bom de jogar.
errou a citação ai xD
brincadeiras a parte:
como a cip usa um único servidor pra tudo relacionado ao world, fica difícil ver eles lançando instance dungeons ao estilo dos outros jogos. Eu prefiro mais uma ideia genérica de imitar a missão 5 da children of revolution, arenas PvM e salas de bosses.
Por exemplo aquele tópico que fiz de lutas de raid dentro de pequenas áreas que fiquei pedindo ideias e houve pouca participação (sim eu ainda to incomodado com o povo do forum): daria pra a pt ficar la dentro e, ao longo de 15 minutos de luta constante, matar todas as ondas.
ai depois vai da cip em cooldown, sistema de alavanca, pz pra não ter zoeira de dominante contra hunted e vice versa
Mas "instance dungeon" é só o nome "técnico" para o que os players estão pedindo. Ninguém liga se vai ser por meio de outro servidor (proposta pouco provável de acordo com a atual arquitetura do jogo) ou se vai ser por alavanca que te teleporta para um dungeon por um certo limite de tempo (proposta mais plausível com o que já existe no jogo). O que muitos pedem é: quero caçar em paz.