2017 está chegando ao fim, e é hora de quê? Retrospectiva! Confira os melhores momentos de Tibia, segundo a Cipsoft!
Clique aqui para ver no Site
Versão Imprimível
2017 está chegando ao fim, e é hora de quê? Retrospectiva! Confira os melhores momentos de Tibia, segundo a Cipsoft!
Clique aqui para ver no Site
kkk muito bom[
Muito daora. Ótimo fim de ano e festas!! que venha 2018!! XD
um dos melhores anos do tibia?
A cip levando em conta a opiniao dos jogaroes, mudancas que trouxeram jogadores de volta, termino de bot, muitas coisas boas para a comunidade.
Muitas coisas que achávamos impossíveis de acontecer aconteceram. Os bots acabaram cara, dá pra acreditar? Só isso já é sensacional por si só. Melhor ano do Tibia, parabéns Cip!
o melhor momento foi pacera ter resetado 4x no ano, 2x em dois meses, 2x em double loot, 17h depois do ss e em um sábado
Cara quando eu olhei o ticker sobre o reset no domingo minha reação foi essa: :chora::aah:
@Topic
Esse ano não consegui participar das festividades de 20 anos do Tibia, uma pena. Mas tive a oportunidade de participar no aniversario de 15 anos que também teve uma ilha nostálgica e que até hoje tenho fotos por la.
Não to conseguindo acreditar, parece mentira, mas to preparando meu caminho para retornar as terras tibianas, maisu m perdido que voltou a sustentar a conta da cip $$
2017 foi de longe o melhor ano do Tibia.
Espero que 2018 seja ainda melhor.
CipSoft tá de parabéns esse ano.
Não fez mais do que a obrigação.
Depois de 15 anos.