Anexo 3649
Anexo 3663
Bem-vindos à Taverna do Elfo Encantado!
"A primeira taverna delivery administrada por um player no Tíbia!"
Anexo 3664
Anexo 3652
"Como vai funcionar?"
O menu será apresentado aqui, logo abaixo, neste mesmo tópico.
Ao escolher o seu pedido, você me mandará uma carta em jogo para fazer a sua encomenda.
Se for uma encomenda urgente, que não tenha um horário marcado, ela poderá ser pedida em pm (chat privado).
Exemplo de encomenda urgente: "O player foi fazer hunt e precisa refilar suas potions e foods."
Exemplo de encomenda marcada: "Uma social entre amigos acontecerá nesta noite."
O player não precisa ter um motivo para usar os nossos serviços;
tanto em eventos, quanto em casos particulares, estaremos sempre à disposição.
Os preços dos nossos produtos serão baseados no market do jogo, porém,
deixaremos sempre um pouco mais barato para que seja vantajoso aos nossos clientes.
Nosso único lucro será na taxa adicional de entrega, variando de valor de acordo com a dificuldade.
Exemplo de dificuldade 'fácil': O jogador pede para que mande a entrega por mail. (10%)
Exemplo de dificuldade 'moderado': O jogador pede para que a entrega seja feita pessoalmente, e está em outra cidade. (20%)
Exemplo de dificuldade 'difícil': O jogador se encontra em uma dungeon e precisa que a entrega seja pessoalmente. (30%)
Os produtos oferecidos por nós também terão níveis, sendo considerado a sua raridade ou disponibilidade.
Exemplo de produto 'difícil': Um Anniversary Cake, que é conseguido apenas em eventos, e custa 35k no market atualmente.
Exemplo de produto 'moderado': Um Chocolate Cake, que posso conseguir os ingredientes, mas são difíceis de encontrar.
Exemplo de produto 'fácil': Um Decorated Cake, que pode ser feito por mim mesma e tenho acesso aos ingredientes.
Como os preços são baseados nos valores do market, podem variar se houver mudanças no jogo.
Os preços também poderão ser negociáveis, caso o cliente acredite que ele não esteja justo.
A taverna terá um local no mapa free, e um no mapa premium, para que os clientes possam se reunir e comer juntos.
O local escolhido para o 'roleplay na taverna' será apresentado neste tópico também, logo abaixo do menu.
Donos: Kaditta e Lost Aisure
Anexo 3653
Anexo 3654
🍗 Cardápio 🍖
Anexo 3659Anexo 3659Anexo 3659
∴