Vocês pediram e eles vão atender! Conheça os detalhes do sistema que deve chegar ao jogo no Winter Update deste ano e dê o seu pitaco
Ver Completo no Site
Versão Imprimível
Vocês pediram e eles vão atender! Conheça os detalhes do sistema que deve chegar ao jogo no Winter Update deste ano e dê o seu pitaco
Ver Completo no Site
Minha mão agradece. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Muitas vezes não pego loot por preguiça de ficar puxando e finalmente vão mudar isso. :D
Eita!
Acredito que ambas as opções deverão estar disponíveis. Assim, cada jogador configura de acordo com suas preferências.
- A respeito do container de loot, você prefere apenas a Parte A ou a Parte B também deveria ser implementada? Por favor, explique a sua decisão.
Também acho que, aqui, ambas as opções deverão estar disponíveis, conferindo liberdade a cada estilo de jogo. Mas, se for pra escolher apenas um, eu ficaria com a Proposta B, por manter a organização.
- Você prefere a Proposta A ou B sobre a mecânica de container de loot cheio? Por favor, explique a sua decisão.
Também prefiro que a opção fique em aberto, mas se tivesse que escolher, duplo clique parece-me mais cômodo.
- Você gostaria de um simples “duplo clique” ou “Alt + clique” para ativar o Quick Looting?
Naturalmente, é controversa. Eu diria que tenho sentimentos misturados sobre esse recurso, mas é claro que ele será muito bem vindo. Minha tendinite agradece!
- O que você acha da ideia de Quick Looting? O que você não gosta?
No momento, o sistema parece suprir todas as necessidades básicas.
- Você tem alguma sugestão ou preocupação que gostaria de compartilhar sobre o sistema Quick Looting?
ACABOU ESSE LANCE DE DEIXAR DEMONIC ESSENCE PRA TRÁS
TODAS PLATINUM NA BP
LUCRO DE 7KK/HUNT
MUNDIAL 2018 DO TIBIA JÁ É REALIDADE
Recentemente eu já tinha destacado essa necessidade do Tibia em relação aos outros games neste post e neste post aqui.
A mecânica atual está ultrapassada e precisa ser melhorada. Mais uma vez a CIP deu ouvidos à comunidade e vai implementar isso no próximo update. Já ficarei no hype, uma vez que isso ajudará demais nas hunts em team, em que matamos um conjunto de 15+ monstros juntos.
Já dei meu feedback no fórum oficial, pedindo que a nova sistemática possa lootear todos os corpos do SQM, porque uma coisa que faz a gente perder tempo é o tal do browse field quando um monstro morre em cima do outro. Melhor que você clique em um mob e ele faça o quick loot de todos os corpses que estão naquele SQM.
Parabéns a CIP e QUE VENHA O QUICK LOOT O QUANTO ANTES!
:palmas:
Too Little, Too Late
Devia existir isso anos atrás, quantas horas não teria salvo nas minhas hunts :lol:
Uma palavra: Necessário.
ou seja, a CIP esta mesmo implantando sistemas de otserver e de bots, ta inovando, porem copiando...
\"se nao pode com eles, junte-se a eles\"
Um pouco disso mesmo, mas... que mal tem? Na real, muita gente procura bots apenas para lootear pq é completamente UM SACO a mecânica do Tibia em relação a loot dos drops. Você ter que arrastar muitas vezes 5 ou mais itens apenas de um monstro em específico, quando nas hunts de hoje, matam mais de 10 em questão de segundos chega a ser desmotivador.
Hoje eu posso falar com convicção, a CipSoft finalmente acordou para seu jogo, ele está cada dia mais grandioso.
Acredito que seria sim uma ótima forma de se modernizar o tibia.