Pretendo voltar a jogar mas quero jogar em um mundo que não tenha essa frescura de guild dominante.
Como andam as coisas no non pvp atualmente?
Versão Imprimível
Pretendo voltar a jogar mas quero jogar em um mundo que não tenha essa frescura de guild dominante.
Como andam as coisas no non pvp atualmente?
é triste dizer isso, mas acredito que quase todos mundos estão com essa merda de guilds dominantes
coisas do tipo 'não pode caçar em oramond/rosha', 'não pode caçar na ferumbras', 'não pode matar bosses', 'não pode fazer quests estilo inq e poi', 'não pode fazer wz' são bem comuns neste tipo de servidor
oq eu recomendo fortemente, é q não jogue sozinho
aqui no fórum tem uma galera boa q se junta pra jogar, além de luminera, tem uma galera jogando em belobra, ferobra e serdebra (este último, é pvp, mas não deixa de ser uma boa escolha pra qm está retornando ao jogo)
tem sim, e se ficar hunted tem que pagar 7kk
Não importa o server, tem br em todos... HUEHUEHEUHEUEH :)
Não recomendaria jogar em non-PvP hoje em dia, todos os norte americanos têm muito power abuse, provavelmente são piores do que os PvP ...
Chega a ser pior que alguns PVPs, mais fácil ser neutral em PVP do que jogar em No-Pvp em alguns casos
Eu recomendaria algum open pvp antigo, caso não se importe com ping alto, Antica é um mundo muito bom para jogar, Amera tbm nunca tive problemas.
Cara sempre vai ter dominio em um jogo em que se tem essa possibilidade.
Não tem problemas e fecharem rosha/oramond em hunts que se faz as maiores exp possiveis, os cara não tem vida mesmo por isso que eles dominam ...
Se você vai jogar pra ser power gaming é só se juntar a esses caras, e se for jogar casualmente não tem nada a temer.
Recomendo luminera, tem muita pessoa gente boa la e a guild dominante é de boa, warzone liberada pra todos, acho que ontem teve umas 70 pessoas na warzone super de boa fizemos as 3 wz em 17 minutos.
recomendo la, apesar de ter dominante tem hunt a vontade pra caçar.