Quem usa? Conseguiram coisas legais por lá? O que acham?
Já consegui umas minas, sai com algumas e até rolou ums trlalala mas em geral a mulherada não curte mt conhecer pela internet alguém e desiste fácil do papo ou da bolo.
Versão Imprimível
Quem usa? Conseguiram coisas legais por lá? O que acham?
Já consegui umas minas, sai com algumas e até rolou ums trlalala mas em geral a mulherada não curte mt conhecer pela internet alguém e desiste fácil do papo ou da bolo.
Funciona exatamente como um cardápio, apenas use caso queira algo rápido e sem compromisso.
E pelo contrario, na internet você pode escolher alguém que tenha gostos do seu interesse antes mesmo de sair com a pessoa, evita muita gafe de ir ao encontro e conhecer alguém totalmente detestável e que não combina nada com você, mulheres adoram isso.
Aqui na minha cidade foi bom a bastante tempo atrás, mas ai começou a decair o nível e aparecer um pessoal querendo fazer coleção de macth que nem responde as mensagens, então decidi deletar. Enfim, em tempos remotos já consegui até uma pimba na gorduchinha.
Felizmente obtive mais sucesso na vida amorosa com pessoas que conheci naturalmente e na vida real.
Funciona bem, ja transei com varias mid levels, ja as high level até consegui pelo tinder tb, mas nao foi tão "falou, comeu" igual as mid, teve mais investimento de tempo mas tb ia bem.
Adote um cara tb é otimo. E o Badoo tem um bom sistema de dizer quem usa badoo e está perto. E o Jaumo é promissor, já consegui contatinho interessante.
Porem por incrivel que pareça é o facebook que é o lugar mais apropriado pra conseguir coisinha boa, é como chegar na vida real, mas sem a timidez de levar toco.
O Tinder ainda tem a idade mínima de 9 anos? ou era 13? não lembro.
Prato cheio para pedófilos isso ai, lembro do meu irmão mais novo contando como estava lá na escola dele (na época era ensino fundamental)..........
Atualmente não uso mais, mas já consegui coisa boa la, devo ter pegado umas 2 mulheres e uns 5 caras.
No primeiro dia que usei o tinder, tive 27 matchs. QUe eu me lembre, só conversei com 12 pessoas. E destas primeiras 12 pessoas, só comi uma.
O resto foi saindo da "vida" normalmente. Mas já conheci muitas amigas bacanas e interessantes graças ao Tinder.
@Tinder
instalei aqui, eh engraçado como tem mulheres lindíssimas, fico pensando "oq essas garotas maravilhosas fazem no tinder?"
Acredite que passo um dia na prova da Adebra - Adevogados do Brasil
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com...a6c0574ff5.jpg
Cara, eu passo tranquilo acima de 8/10 e to no Tinder, super normal '-'
Vida corrida, não tem tanta paciência com trato social, se deixa as pessoas virem até ti ou é mid/low, ou são problemáticas. As chances de achar alguém por um tinder da vida que vale um pouco mais a pena é um pouco maior.