A CipSoft lançou uma notícia na manhã de hoje comentando sobre a postagem feita em primeiro de abril. O CEO misterioso era ninguém mais, ninguém menos que Albert Einstein... :doge:
April Fool's contando verdades... Gostei! (pensando bem, isso me faz sentir alguma vergonha alheia da nossa tentativa de 1º de abril :badpokerface:)
O papo sobre o client para Mac é real (os testes devem começar no final de abril) e tem mais: saber que a proposta do Psykik (o YouTuber de Tibia que eu mais respeito atualmente e que foi citado nas entrelinhas da news de 01/04) vai se tornar real, é uma grata surpresa!
É galera... O tempo em que a CipSoft parecia não escutar a sua própria comunidade definitivamente acabou. Essa é a era de Andrej Delany, pessoal. Acostumem-se. Desde que assumiu a batuta deixada por Craban, o antigo (e primeiro!) integrante da equipe de testers está virando os rumos de Tibia de ponta cabeça (literalmente). E isso é bom!
E se... aqueles nomes de novos servidores que vazaram na lista da Colours of Magic na verdade pertenciam aos novos Retro Hardcore PvP?
A CM Miradeconfirmou no fórum oficial que haverá realmente os servidores Retro Open PvP (1 SA e 1 EU como havíamos previsto) e que a expectativa é de que cada localidade (SA, NA e EU) receba um servidor Retro Hardcore PvP, o que deve ocorrer lá pro meio do ano.
03-04-2017, 09:43
Allison S.
era de Andrej Delany
:rev::rev::rev::rev::rev:
da até um animo de voltar a elaborar propostas, vamos ver quanto tempo dura essa empolgação :empolgou:
03-04-2017, 09:43
Incorretos
Até anima voltar a jogar pra valer, caso comprove-se que a cip começou a dar valor aos jogadores. Pra ser sincero, nesse ano muita coisa mudou, foi tipo uma revolução, solucionaram vários problemas que persistiam por anos, cliente novo etc.
03-04-2017, 10:59
Blind Glark
Palmas infinitas à Cipsoft!!!
03-04-2017, 11:42
Flea
Apesar de achar louvável a nova política da CIP de passar a ouvir os jogadores e acatar pedidos, tenho um pouco de receio e acho que um pouco de conservadorismo pode ser bom neste caso.
Tem propostas que não devem ser aceitas, como é o caso de um server clássico (mimimi 7.4). Por sua vez, outras devem ser acatadas e implementadas com urgência, como é o caso de uma reforma no sistema de looting.
03-04-2017, 17:32
Allan Kreed
ué e qual a diferença entre o hardcore antigo e o novo? quando ainda era pvp-enforced já tinham acabado com a xp de player e pelo jeito vai continuar sem
03-04-2017, 18:27
Kaotar
Infelizmente para mim, dos pontos do dia 1 de abril que mais me interessava era sobre a integração do BattleEye e sobre ele nada foi comentado. Meio triste.
04-04-2017, 16:43
Samurai
Finalmente temos um Tibia para Mac. É incomodo jogar no Flash Client quando se é acostumado a jogar no Standalone. Estou sem palavras para descrever meu atual estado emocional de felicidade. "Agradeço à oportunidade de estar vivenciando este momento em minha vida..." — Carta de Agradecimento ao Universo.
06-04-2017, 00:49
brunoeng
Eu gostaria de saber quem foi a mente responsável pelo update 7.8, onde retiraram os outfits antigos, colocaram hotkeys, etc. Essa pessoa é respnsável por destruir com o jogo.
07-04-2017, 14:29
wabi
Tibia pra Mac! Vou poder finalmente deletar a partição de Windows.