Tópico de referência: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...d&threadid=211
Citação:
Postado originalmente por Umrath
Versão Imprimível
Tópico de referência: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...d&threadid=211
Citação:
Postado originalmente por Umrath
Começei bem :
"12:54:45: Starting BattlEye Service...
12:54:52: Launching game...
12:55:15: Failed to launch game.
"
Antes dava outro erro também :
"--------------------------- Tibia***** - Erro de aplicativo --------------------------- O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000009a). Cli"
Mas enfim não consegui logar
Inicialmente: sugiro que instalem o Speccy (a versão gratuita mesmo) se não souberem informar a configuração do seu PC (vocês precisarão informar ao menos a versão do SO, o modelo do processador, o antivirus instalado e a versão do cliente de Tibia no tópico de feedback)
Meu feedback inicial:
Windows 10 Pro Insider Preview x64 (v1607 build 15048.rs2)
Intel Core i5 4460
Avira Antivirus
Tibia 11
Após baixar o client de testes no launcher do Tibia 11 (66MB mais ou menos), marcá-lo como cliente padrão (caso contrário mesmo apenas clicando no botão para lançá-lo o cliente regular era executado) e lançar, o cliente entrou em loop (mostrando apenas o logo de Tibia quando o cliente é carregado). Esperei algum tempo e então fui almoçar (deixei rodando em loop mesmo).
Quando voltei, notei que havia uma dezena de janelas iguais a essa (e se replicando cada vez mais):
Note que esse GbPlugin é parte de um serviço de proteção usada por bancos (G-Buster Browser Defense Service)
Enfim, o fato é que o loop continua até que eu consiga matar os processos.
Eu não sei nem o que falar, comigo rodou normalmente, sem problemas.
Atualizei o client do test server, abrindo o Client do Tibia 11 normalmente, e lá cliquei na opção "Manage Clients" e atualizei o client Tibia 11 TestServer. Depois disso, abri o client e ele fez a instalção do BattlEye.
Deu as mesmas mensagens que apareceu na imagem compartilhada por Gryllo ali em cima, porém, não entrou em loop ou algo do tipo, só abriu a janela do BattlEye e logo após abriu o client do tibia.
Joguei um pouco no testserver e ocorreu tudo bem.
A máquina que testei foi aqui do escritório, ainda vou o pc da minha casa se vai ser tudo ok.
A máquina que testei é:
Windows 7 Professional 64bits
Inter Core i3-3210
Anti-Virus é o Kaspersky Small Office Security
Client Tibia 11
PS: Também bloqueou o mesmo programa que o Gryllo
Bem, eu fechei todos os processos em looping (tanto do Tibia 11 quanto o launcher do BE) e então fui até a pasta (Tibia\packages\TibiaTest) onde o client de testes foi instalado e a apaguei. Ao abrir o launcher novamente, baixei de novo o client de testes, mas, desta vez, eu não marquei a opção default client. Resultado: o Tibia começa a carregar e então VOLTA para o launcher. Como antes o client de testes estava selecionado como padrão, ele entrou em looping...
:shrug:
Vou agora tentar seguir as instruções fornecidas no fórum oficial sobre instalação manual do BE.
Gbplugin? SÉRIO MESMO?
Caralho, aí é de fuder. Eu parei de usar Internet Banking no computador porque esse plugin é uma aberração da natureza. Suga RAM, processador, da conflito, crash... Precisei formatar pra tirar esse câncer do meu computador.
Em tempo: não consegui testar ainda, pois estou trabalhando. Vamos ver se depois eu consigo.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Não é a toa que o BattlEye barrou a entrada no Tibia [emoji38]: esse Gbplugin age como um rootkit. Na real eu nem lembrava mais que tinha instalado isso (pois hoje em dia internet banking faço só pelo celular), então foi o empurrão que eu precisava pra tirar essa praga do PC (dá um trabalho infernal tirar na unha, mas é possível).
Por outro lado, essa janela do BattlEye não apareceu mais e o cliente continua não inicializando... Ficou mais difícil saber o que fazer. :shrug:
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
É, eu sei que da pra tirar na unha, mas juro pra você. A mão de obra é tão grande que preferi lançar o que tinha de importante no OneDrive e formatar. Mais rápido.
Espero, sinceramente, que esse GBPlugin seja trocado, porque não existe um programa pior pra ter no PC.