É desse tipo de coisa que eu tou falando...
Há mais vídeos no canal. Na moral, perfeito. Deu muita vontade de jogar!
(e olha que nem sou tão fã assim de OP - só acompanhei de perto o arco de Dressrosa e só)
Versão Imprimível
É desse tipo de coisa que eu tou falando...
Há mais vídeos no canal. Na moral, perfeito. Deu muita vontade de jogar!
(e olha que nem sou tão fã assim de OP - só acompanhei de perto o arco de Dressrosa e só)
Yap.
Outra coisa são os "pokétibia", que são muito bem feitos.
Espero que um dia lancem um super ot com dragon ball + naruto + one piece, sem dúvidas seria fantástico.
Fica o questionamento... programadores "amadores" da API do Tibia desenvolvem coisas absurdas como essa (e como os Poketibia também) e a Cipsoft, que tem uma renda absurda pelo jogo, não consegue desenvolver funcionalidades (as vezes) ridiculamente básicas pro jogo que lhes representa.
Sei que essa é uma discussão antiga, mas não canso de dar facepalm por essa empresa. :facepalm:
Rapa deu uma vontade de jogar, caralho animação boa, cara. Mostra que da pra fazer, basta a cip querer.
Vou dar uma pesquisada mais nesse Grand line adventure
Caraca meu, já imaginaram o Tibia mesmo com essas funcionalidades?
É uma amostra de até onde poderiam chegar em termos de animação no jogo.
Este é um projeto no qual mais me fascina, já o acompanho a um bom tempo, lançaram online já algo parecido mas não se compara ao que eles estão fazendo. Realmente Grand Lines Adventures está ficando muito bom! Espero que consigam lançar um BETA em breve.
Caraaaaaca, não faço nem ideia de que "anime" é este, porém fiquei impressionadíssimo!
Principalmente com este sistema:
Alguém sabe me dizer se JÁ EXISTE algum Otserver que possua isto? :o
Muito bom :D
Você ta de sacanagem que isso foi feito com a API de Tibia..
PQP! Deu muita vontade de jogar, parece outro jogo.