Alguem tem noticia de algum DSH dropado pelos novos bosses? Em Astera uma guild diz ter dropado em um dos bosses e não acho que é mentira pois esta no Market!!
Anexo 1284
Versão Imprimível
Alguem tem noticia de algum DSH dropado pelos novos bosses? Em Astera uma guild diz ter dropado em um dos bosses e não acho que é mentira pois esta no Market!!
Anexo 1284
Se isso for verdade vai render umas boas risadas pq só o great shield no dragonking já tinha gerado um certo debate no forum kkk
Se for mentira 500kk tá muito barato pra um helmet tão raro.
Só acredito vendo.
Boa noite
Esse "Dragon Scale Helmet" é tão raro que nem na lista do NPC H.L. estava.
Se isso for verdade vai acabar se tornando popular, ainda mais se começar a cair no loot de algum boss de dragon.
Abraço
:knight-sword:
http://i.imgur.com/6JKMS5B.png
A prova
Esse item só podia ser visto na sala de tesouro da Amazon Camp, não se sabe nem quando o item foi adicionado e nem como entrar naquela sala... Isso é impressionante. Será que conseguiram em quest ou loot?
É só oq falta, não oq a cip tem na cabeça hj em dia, avacalharam o great shield, e querem avacalhar esse agora. Itens assim não podem ser loot de bosses, e os q ja são, que permaneçam só eles. Não se impressionem se um dia itens como blessed shield virarem loot.
Não duvido que seja verídico.
Acho dahora que a galera possa catar!