No decorrer dos anos, qual a pior mudança que a CIP trouxe ao jogo?
Enquanto os vouchers não chegam ai eu fico dividido entre poder atravessar outros personagens e venda de coins/scrolls no market.
Versão Imprimível
No decorrer dos anos, qual a pior mudança que a CIP trouxe ao jogo?
Enquanto os vouchers não chegam ai eu fico dividido entre poder atravessar outros personagens e venda de coins/scrolls no market.
Trocaram o sprite da corda. Eu gostava do sprite antigo de antes de 2002. Esse atual parece um cocô.
Mudaram a sprite da steel boots
considerando mimimi nostalgia, eu gostava do warrior outfit antigo
no fator jogabilidade e afins, qdo começou aquele cd de 3 segundos pra atacar qdo muda de ambiente não curti mto, mas depois acostuma
Vou falar vários, já que só vou usar o tópico pra desabafar.
todas mudanças no pvp
creature products
área de hunt que dão muito dinheiro e exp
party system
treino offline
Tibia tinha que ter continuado sendo aquele jogo "seco". Saiu de rook? Saiu fodido, só com os itens de lá que não vão servir em nada.
Deveria ter deixado aquele clima de jogo difícil, que só gordão "nerd" conseguia ir pra frente. Task, treino offline e stamina bônus, só deixaram o jogo mais casual. Agora o cara estuda, trabalha, ainda assim o char pega skill e ainda joga duas horinhas bonus. NÃO, PORRA! Tinha que ser o contrário, a stamina bonus deveria ser na stamina abaixo de 25 horas, pra só tibiano hardcore (ou bot) desfrutar.
Não vou nem falar de bot, a cipsoft é ridícula nesse aspecto e eu fico nervoso até de pensar sobre.
Como eu já tinha dito em um tópico que eu mesmo criei, a pior mudança pra mim foram as Tasks.
Não pelas Tasks em si, ela trás muitos benefícios para o jogador, mas sim porque a CipHard agora enche o Tibia de Tasks repetitivas para se conseguir alguma recompensa, só olhar os updates aí como os pontos de Rathleton, os Gold Tokens desses update (que deu um fuzuê do caramba) e inúmeros outros exemplos.
Tenho uma falta tremenda dessas quests bobas, que não precisa falar com NPC nenhum (no máximo pegar uma dica), em que você encontra um corpo ou um baú em um local escondido que você estava explorando.
Nunca vou esquecer uma das primeiras experiência em Thais a muito tempo atrás, em que eu tava caçando Troll, caí em uma cave com um Slime, matei ele com dificuldade e no meio de toda aquela escuridão achei um corpo e ganhei uma recompensa besta. Porr* foi muito louco.
O Tibia começou a perder personalidade quando trocaram a cor da UH e inutilizaram a mesma.
http://images.tibiabr.com/conteudo/r...atehealing.gif
Quando mudou do 7.6 pro 7.7.
O pior foi a mudança gradual de um jogo hardcore para jogo de meninas, acho que as hotkeys para runas é coisa de sem braço. O desenho antigo da DSM era muito mais legal...
Pra mim, a partir do momento que começaram a inventar hunts que devem dar loot e exp exagerados respectivamente.
Isso começou desde os hellspawn de yalahar, depois drakens em geral e agora quase tudo.