Confira abaixo o FAQ, disponibilizado pela CipSoft, relacionado as mudanças realizadas na Tibia Store:
Spoiler: FAQ
Quantos itens é possível manter na Store Inbox?
A Store Inbox não possui limitações de quantidade, entretanto, só é possível visualizar os 20 primeiros itens. Para acessar os demais itens, é necessário que você mova alguns itens para o seu depot ou para seu inbox comum.
É importante ressaltar que os itens carregados no Store Inbox consomem a capacidade do seu personagem, o que limita a quantidade de itens que podem ser carregados com você.
Quando minha backpack estiver cheia, eu posso colocar itens em meu Store Inbox?
Não, apenas itens adquiridos na loja podem ser colocados neste container.
Eu posso perder itens adquiridos na loja?
Não, estes itens sempre estarão disponíveis em seu depot, sua inbox comum ou na Store Inbox. Eles não podem ser deletados ou trocados. Obviamente, caso você adquira poções ou runas, elas vão acabar conforme a utilização.
Alguém pode roubar meus novos itens de decoração?
Não, uma vez abertos, itens decorativos não podem ser carregados e são indestrutíveis.
Se eu estiver sem capacidade e pagar por um item de decoração na Store, o que acontece?
O item será entregue normalmente em sua Store Inbox. Kits de decoração não possuem peso.
Caso eu perca minha casa, onde posso encontrar minha mobília e decoração que foi adquirida na Store?
Os itens serão empacotados automaticamente, e os kits serão enviados para seu o inbox comum.
Todos os personagens de minha conta podem abrir um kit decorativo adquirido da loja?
Não, apenas o personagem que é o dono da casa pode fazer isso.
Posso carregar quantas runas e poções eu quiser, desde que elas tenham sido adquiridas na loja?
Não. Lembre-se que o peso de poções e runas adquiridas na loja é subtraído da capacidade do seu personagem.
Caso eu esteja em uma batalha e minhas poções estejam acabando, posso adquirir mais na loja?
Você não poderá adquirir poções, runas e munições enquanto estiver no meio de uma batalha ou com restrições de protection zone.
12-04-2016, 11:46
Joe Dee
*Pay-to-win intensifies*
Ficou muito OP essas potions. Infelizmente, vejo o Tibia caminhando para o fim.
12-04-2016, 11:52
Elementar
Com essas novas pots ninguém morre mais no PvP.
12-04-2016, 11:57
Iridium
Sdds UH :(
12-04-2016, 12:14
Flea
Amigo meu da Guild, Paladin Level 400 fez o teste da Ultimate Spirit Potion. No combo, com o Exura Gran San, ele heala até 1.4k de life. Paladins estão praticamente imortais.
A pot de mage, no PvM vão ser boas, já que o mage vai perder menos tempo enchendo mana. Mages Level 500+ com mais de 15k de mana sofrem com as defasadas GMPs, porém, no PvP, serão imortais.
A potion de Knight é uma adição legalzinha, com heal médio de 1k. Mas o que é 1k pra quem tem quase 7k? (Meu caso). Dá uma respirada melhor em hunts em grupo, quando o Sio do ED não segura, mas pra hunts solo não compensa.
Em síntese, mais uma adição com a cara da CIP: Criaram sem testar, MESMO TENDO DOIS SERVERS PARA TESTE, MAS QUE ELES NUNCA USAM PRA ISSO, e agora tá chovendo críticas, já que não precisa pensar muito pra ver o quão roubado é isso.
Sobre Potions e Runas por TibiaCoins: Preços completamente fora da realidade (250 Fire Bombs custam 6 Coins. Isso dá em Pacera, 66k. No NPC as mesmas 250 Fire Bombs custam 29.2k), não vai tornar o jogo Pay to Win por conta disso. Vale mais a pena comprar 250 coins, vender no market e daí comprar as runas e pots no NPC mesmo, então não faz a menor diferença. Porém, tenho medo de que a CIP esteja avançando para um caminho perigoso de vender Equips e, talvez num futuro próximo, Vouchers.
Sobre os itens de decoração: Gostei. Muito. Quero.
12-04-2016, 12:29
Kamahl doido
Citação:
Postado originalmente por Flea
Sobre Potions e Runas por TibiaCoins: Preços completamente fora da realidade (250 Fire Bombs custam 6 Coins. Isso dá em Pacera, 66k. No NPC as mesmas 250 Fire Bombs custam 29.2k), não vai tornar o jogo Pay to Win por conta disso. Vale mais a pena comprar 250 coins, vender no market e daí comprar as runas e pots no NPC mesmo, então não faz a menor diferença. Porém, tenho medo de que a CIP esteja avançando para um caminho perigoso de vender Equips e, talvez num futuro próximo, Vouchers.
Sobre os itens de decoração: Gostei. Muito. Quero.
mas isso ai entra na mesma linha que bless/teletransport por coins: só pra salvar a vida mesmo
tirando new server e situações de risco, qse nunca serão usados
12-04-2016, 12:38
Dracule
Ta ficando cada vez mais descarado esse Pay-to-Win. Gostei da adição de pots novas, mas agora vender até pot e runa na store é sacanagem.
Eu não vi quanto esses novos pots healam, mas acho que a Cip deveria implementar um Potion que só pode ser usado no PvM, assim nao ficaria desiquilibrado o PvP e ajudaria a galera que estaria caçando.
12-04-2016, 12:40
Morgoth Bauglir
Em servidores novos que a coin fica muito barata no primeiro mês vale MUITO a pena comprar potions e runas por tibia coins pra rushar level, em Veludera eles não terem bloqueado Vouchers e Tibia Coins já estragou totalmente aquela sensação de desbravar um servidor novo e ir atrás das coisas porque os caras ficaram socando coin loucamente aquilo, e agora com isso ai de runa e potion se tiver um servidor novo eu nem irei jogar, por mais que tenha muita vontade vai ficar totalmente ridículo.
12-04-2016, 12:45
Leobahia
Vamos às contas...
Como o Obama está instável vamos fixar a premuim em 35 dilmas (ou sera Temer?), que é o valor de 250 coins.
1 coin = a 0,14 centavos de real.
125 Mp pela store = 5 coins logo, 0,70 centavos, pelo pack.
01 Mp pela store saí por = 0,0056 centavos.
Uma hunt básica de 30 minutos nas glooth brigands e bandits eu torro 1000 Mp facim.
Ai vem = 1000 Mp * 0,0056 centavos = R$ 5,60
Em duas horas de stamina bônus eu torro 4000 = R$ 22,40.
e goooooool da Alemanha.
12-04-2016, 13:19
Skiann Torphyx
Adorei as potions e itens novos para casa, porém o preço dos potions e runas na store é algo absurdo, só vai servir para server novo. Vai acontecer igual com as blessings, ninguém vai comprar pois pelo preço não vale a pena.
Não entendo como estão reclamando de pay to win, sendo que é mais fácil vender as coins no market e comprar no npc mesmo. Outra coisa, tem muitos que pediam as UHs de volta para EK, porém agora que a Cip criou um potion que heala um pouco a mais (coisa de 300 pontos de vida a mais que UHP) o povo reclama :shrug: Se ainda lembro bem, kina com uh era quase imortal.