Ainda existem rookstayers?
Tem algum mundo que tenha gente jogando na falecida Rookgaard?
Eu tava afim de criar um char e ficar em rookgaard, alguem topa?
http://i47.tinypic.com/28604i.png
Imagem ilustrativa :D
Versão Imprimível
Ainda existem rookstayers?
Tem algum mundo que tenha gente jogando na falecida Rookgaard?
Eu tava afim de criar um char e ficar em rookgaard, alguem topa?
http://i47.tinypic.com/28604i.png
Imagem ilustrativa :D
Tenho um level 17 em Julera abandonado, mas pelo que entendi, hoje em dia você fica em Dawnport até level 20, depois disso é chutado pra main, queria ou não...
Cara, somos eternos.
Tão eternos quanto o Grêmio, imortal tricolor.
Jogo raramente em Rookgaard ainda. O problema é que antes mesmo de surgir Dawnport, a ilha já estava mais do que abandonada.
Tinha se tornado uma terra repleta de robôs enviados pelo Dr. Eggman, mas não tinha nenhum ouriço azul para combatê-los por lá.
Além do mais, essa foto meramente ilustrativa deve ser de ot server. Qdo Sunrise era level 50 e poucos, nem existia citizen outfit full ainda...
wolfs aprenderam a subir nas arveres corrão
rook me da a mesma impressão de um jogo chamado furcadia, vc anda anda, e nunca encontra ninguem, e se encontra, é um npc, ou um afk, ou algum lvl alto ke vc não tem certeza se não te respondeu porke é orgulhoso ou porke é bot
Corrão chegou a doer aqui.
Será que a ilha de rookgard pode começar a 'afundar' como ja aconteceu antes (com outras) ?
Eu sempre tive char rooker, mas depois que a Cipsoft fez de tudo pra impedir traps e lurers lá eu não vi muita graça mais.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Eu tenho um lvl 26 abandonado em Guardia, joguei com ele entre 2006 e 2008. Nessa época, eu lembro que a seção de rook era muito movimentada aqui no fórum. Outro dia loguei nele, explorei um pouco e não vi viva alma.
Em Luminera, tinha um rooker outro dia procurando por honeycomb no world chat pra addon. Era lvl 22, chama Samper Sniper (caso queira contatar ele)
Apesar dos rookstayer fugirem ao proposito natural do jogo - sim, ali é temporário - eu sempre respeitei e admirei o pessoal que jogava na pequena ilha newbie.
O problema é que a praga chegou lá em massa e já não se via mais players na ilhota mas, tão somente bots.
O que mais me impressiona é o tipo de gente por trás desse bot, pois, no main existem vários objetivos para esses: pra farmar, pra ser maker, pra vender, pra pegar leviu. Agora tipo, o cara ficar 24/7 em rook no bot, pra mim, é completamente non sense.
Serve pra que? Nem a testo virtual dele serve pra medir. Na verdade eu acredito que um rookstayer de bot deve servir como uma especie de cura contra traumas ou problemas de ordem psicologica.
Em tempo, Dawnport resolveu o problema. Como sempre, a Cip foge ao cerne do problema, não elimina os bots e faz um "tampão' que prejudica o entretenimento de alguns poucos players reais.
Quando voltei a jogar no meio do no passado, criei um char e solicitei ao NPC para que me levasse a Rook, para ver se ainda tinha alguém por lá, me deparei com um deserto, fui caçar e dar algumas voltas para tentar encontrar alguém, peguei level 8 e nada.
Dawnport facilitou e muito a vida dos iniciantes, porém também facilitou os Bots, se você encontrar 50 player em Dawnport ou é Bot ou é server novo...iuahiuahuiahauiiuhuiahui
Boa sorte na sua caminhada, eu não conseguiria logar outra vez em Rook...
O que foi feito com Rook foi uma das coisas mais imbecis que eu já vivi na história desse jogo.