Rocko... Querendo deixar seus amiguinhos pra tras. Se acha melhor que eles não é? Só não esqueça que a importância esta no olhar, não naquilo que olhas
@off
Infelizmente quem não se manifestou no outro tópico ficou pra tras. Quem não ta mais no jogo peço que não poste nada relacionado com a resolução dessa fase.
ERRATA:
O @Jesuino Imorrivel tinha matado o puzzle da parte II. Errei feio, ele devia ter ido pra sala 1 pro Puzzle do Anderslash (que só o Rocko matou). Ele está na entrada 2, Junto com os demais. (Exceto rocko)
18-01-2016, 00:47
Sete
Eu passei corredão por aquele detector de metais espero que ele não toque já que larguei minha faca, mas enfim.
Se não tiver tocado eu cheguei naquele negão atrás das grades (aquilo ali dá pra passar né?), olhei pra ele e indaguei
Qual é, qual foi, porque que tu tá nessa?
18-01-2016, 00:56
Sadeckss
Quando tu passa aquele numero em cima da porta diminui para 2.
O negão responde:
"Eu sempre estive aqui... Mas... vc? quem é?
Como veio parar aqui?
<Ele então faz cara de quem teve um insight>
e fala com raiva:
É tudo culpa sua! "
18-01-2016, 01:08
Rocko
Eu apareço por trás do Sete e o nocauteio com a minha panela, então inicio o diálogo:
-Quem é você, quem é ele e o que ele (apontando para o sete desmaiado) te fez?
18-01-2016, 01:17
Sadeckss
Sete esta apagado.
"Vcs estão tão ferrados quanto eu... Não sei quem é vc, ele ou quem sou eu.
Certamente vcs não são culpados de eu estar aqui. Mas faz tanto tempo que ninguém vem aqui."
18-01-2016, 01:30
Rocko
Por que estamos ferrados? Você tem algo de importante pra me falar? O que você vê das janelas na sua cela? Podemos nos ajudar...
(Durante o diálogo tento socorrer o Sete, verificando se ele está bem, me prontifico a ajudá-lo até que ele acorde)
18-01-2016, 01:31
Jesuino Imorrivel
Vendo que rocko e o negão estão distraídos e sete desmaiado saio correndo e tento me esconder dentro da porta verde