-
O alto preço!
Hoje eu estava prestes a comprar minha premium account e acabei desistindo de jogar.
R$ 36,00 mensais pra jogar um jogo que eu só tenho 1~2h por dia pra jogar no máximo. Em 1 ano são R$ 432,00. É metade de um salário mínimo por ano.
Pode ser que eu seja pobre demais, mas eu acredito que o preço para se jogar está muito alto, visto que para mim não há jogo free account.
-
Realmente 36 reais não é barato, porém você pode comprar um pacote de 12 meses e economizar bastante.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
-
Agradeça ao câmbio! O Euro já está em R$4,27!
Premium não é cara (€8,45), nossa moeda é que está muito desvalorizada :shrug:
E não se esqueça de #lacrao13 e confirmar!
-
Ta complicado mesmo. As vezes fico pensando numa investida pesada no Brasil/América do Sul:
premium em reais custando a metade do preço, assim como a maioria dos serviços,
servidores na região, com bloqueio para outros países
Além disso aproveitariam o dólar/euro alto pra por isso em prática. Não acho que têm muito a perder nesse momento.
-
Não é o preço da Premium que tá alto, é tua renda que tá baixa e não acompanha a inflação brasileira.
Tem que reajustar tua renda também, companheiro!
-
Também acho a premium cara, ainda mais comparando a outros jogos e tals.
Mas você falou do seu tempo disponível, isso aí é na realidade problema seu. O jogo tá lá disponível 24/7 (menos tempo ss), se você só tem 1~2h por dia não é culpa da cip né.
Isso sem contar também a nossa péssima situação econômica (lacrano13²), que faz com que isso só piore.
-
Infelizmente as premium são pagas em Euro e com a desvalorização forte do real, tudo vai ficando mais caro, inclusive os jogos. Sugiro você comprar 12 meses de premium, porque dá uma diminuída considerável.
-
lembro de uma época que a p.a saia a uns 18 RS +- se comprasse no cartão de credito. bons tempos u.u
mas realmente, muito caro uma p.a ! ainda mais comparando com outros jogos. ó negocio é fazer grana in game e comprar coins com cash do jogo.
-
Beleza, o jogo tá lá disponível 24/7. Mas quantos jogadores que podem estar na mesma situação que eu e a CIP está perdendo? Você tá pensando como um problema individual, quando na verdade esse é um problema que afeta grande parte dos jogadores. Numa sociedade capitalista alguém que consiga tempo pra jogar está num nível de conforto enorme, eu tenho que trabalhar e estudar. Não adianta culpar o PT por uma crise estrutural do capitalismo, todos os países estão em crise e a mudança de câmbio não foi culpa do "lacrando13", o Dólar e Euro estão a frente de diversas moedas, é o último suspiro do dólar que está no final da vida útil. Enfim, acredito que a CIP perca muitos jogadores que só tem 1~2h pra jogar e não estão afim de pagar caro por uma anuidade.
-
É complicado cara. Eu mesmo vou dar retired, porque só posso jogar de sábado e domingo, e coisa de 1-2 horas por dia no máximo, isso quando eu jogo. Não dá pra ficar bancando 36 reais todo mês pra nem jogar direito, nas férias eu renovo e volto firme no jogo. 36 pilas tá um absurdo pela premmy.