Pessoal, quando aperto os F1 até F10, pra usar hotkey não consigo, fica usando aqueles atalhos de notebook, como mutar, mudar brilho, aumentar volume e etc...
Tem alguma forma de desativar isso dentro do Tibia, sem ter que usar um teclado na USB?
Versão Imprimível
Pessoal, quando aperto os F1 até F10, pra usar hotkey não consigo, fica usando aqueles atalhos de notebook, como mutar, mudar brilho, aumentar volume e etc...
Tem alguma forma de desativar isso dentro do Tibia, sem ter que usar um teclado na USB?
o meu tava assim... eu lembro que desativei . se nao foi no painel de controle, foi naquele menu da bios, que abre antes de iniciar o windows
Meu antigo Note a tecla "fn" era diferente, se eu apertasse uma vez, tinha que apertar novamente para desligá-la. Não pode ser isso?
Procura a tecla "FN lock".
Se não achar dê mais informações sobre o notebbok, modelo, marca, etc..
procura no google, como inverter as teclas fn do notebook, quando eu usava note, acontecia a mesma coisa tinha que apertar a tecla fn+ f2 ex.
Lembro que tinha que aperta umas teclas logo depois de ligar o note pra ir para uma central e de la mudava essa configuração.