Estou lançando uma série de vídeo-tutoriais sobre o Tibia Flash Client. Seria uma espécie de remake dos tutoriais do TFC que produzi há cerca de 3 anos atrás (quando o cliente ainda estava em beta). Noto que ainda hoje os jogadores tem dúvidas sobre o funcionamento e configuração do cliente, além das correções e melhorias que ele recebeu ao longo destes anos.
A priori, a série contará com 5 vídeos com explicações detalhadas (já estão gravados - só falta editar).
Primeiro vídeo: como organizar o seu espaço de jogo
Segundo vídeo: entenda melhor as opções gráficas, dentre outros detalhes
Terceiro vídeo: as opções de status são analisadas. Dá até pra tornar o jogo mais difícil!
Quarto vídeo: como personalizar as cores e disposição de suas mensagens, funções do mouse e lista de ignorados
Quinto vídeo: aprenda a configurar as hotkeys, action buttons e battle list!
Por favor, deixe o seu feedback e também mande as suas dúvidas sobre cada um dos vídeos
14-04-2015, 08:45
Hundred Course
Top.... Usei os tutos antigos e não consigo jogar no C++....
Se tiverem dúvidas joguem aqui, que vou tentar ajudar a responder.
14-04-2015, 10:36
Arcanjo Mistic
Vou assistir quando chegar em casa.
Segue vídeo para ajudar, um que eu fiz também uma época atras.
Acho bem superior o flash client, unido problema é o "atraso" que ele demonstra ter, coisa minima.
Aconselho para Mages principalmente, assim que assistir eu comento e dou REP+.
Abraço
14-04-2015, 10:38
Brunimendes
Pooh Gryllo ajudo paks em mano; kkkkkk
por enquanto somente uma duvida, meu monitor e quadradão, será que vai ficar estranho ou ruim para o client flash??
eee quando vai sair o proximo vídeo?? tenho muitas duvidas ainda sobre ht, teclas de atalho como salvar etc...
ficou dahora este vídeo, creio que vai me ajudar a jogar no flash
abraçoo
14-04-2015, 13:09
Arcanjo Mistic
Brother, sabe porque quando dou logout do flash, ele sempre trava e da erro na pagina do chrome?
Direto acontece isso, no mais funciona bem.
EDITADO: Reabrir e configurei o flash novamente desde o reset e funcionou tranquilo, não travou o navegador na hora de fechar.
Que mal lhe pergunte, mas quais as configurações do seu desktop?
To passando um CCleaner no meu e um desfragmentador "Auslogics Disk Defrag" pra ver se melhora, estou torcendo! se eu conseguir jogar no flash + liso volto pro mage *.*
Gostei do video, aguardando o próximo.
14-04-2015, 14:39
jopydavid
pessoal, tipo, o flash costuma dar crash ou dar umas travadas aí? estou pensando seriamente em mudar para ele :))
14-04-2015, 16:14
Arcanjo Mistic
Citação:
Postado originalmente por jopydavid
pessoal, tipo, o flash costuma dar crash ou dar umas travadas aí? estou pensando seriamente em mudar para ele :))
Pra ser sincero apenas uma vez deu um bug e matou meu char, APENAS UMA VEZ EM DOIS ANOS.
Eu aconselho a jogar no flash.
Tem gente que defende com unhas e dentes o cliente antigo porque no flash não tem bot que funcione, pelo menos eu nunca vi ^^.
Pode ver o video postado, tudo que tu quiser fazer no flash tu pode, customizar para deixar igual ao cliente antigo.
14-04-2015, 16:47
Remuse
Muito bom
Quem sabe agora acostumo a usar o flash.
15-04-2015, 14:47
GrYllO
Segundo vídeo no ar, galera! Entenda melhor as opções gráficas, dentre outros detalhes:
15-04-2015, 14:49
paulocoxinha
Quero muito aprender sobre o Flash Client.
Vai me ajudar demais. Obrigado!