To tentando domar o Wild Horse, tem lvl minimo pra conseguir isso? Pois to com meu char lvl 16 e já usei 430 Sugar Oat naquele maldito cavalo!! pqp ta tenso ... não aguento mais fazer sugar oat
Versão Imprimível
To tentando domar o Wild Horse, tem lvl minimo pra conseguir isso? Pois to com meu char lvl 16 e já usei 430 Sugar Oat naquele maldito cavalo!! pqp ta tenso ... não aguento mais fazer sugar oat
Não existe level mínimo para as montarias, acho que você só esta tendo azar hehehe.
O Wild Horse pode ser domado com sugar oat e music box também se não me engano...
Boa sorte ai.
@edit
Você é premium correto? É necessário p.a. para montar.
A sessão correta para esta dúvida é o Suporte Geral.
Mas já tentando solucionar a sua dúvida, você está tentando domar Wild Horses correto? E o seu mundo está na segunda fase da World Change Horse Station?
Só na segunda fase os Wild Horses podem ser domados, e apenas para premium accounts como disse o usuário acima. Se você cumpriu todos os requisitos, parece ser apenas um baita azar.
Sim sou P.A
Tá na segunda fase sim, pois os cavalos estão soltos ao redor, e não da pra alugar tbm. Acho que sou um tremendo azarado kkk .. o mundo é Hydera
Na real que pra usar o iten e conseguir o archiv de montaria vc pode até free... Você pode sim domar sendo free, apenas não poderá montar. Salvo engano, acho que é isso.
Boa sorte ae colego.
Lembrando que é só no Wild House, não em todos que ficam soltos por aí...
Eu domei em 2 char, um gastou 35 sugar e no outro foram mais de 400.
Vai tentando... uma hora vai.
Na moral, fiz mais 300 e fui lá ..e nao consegui. Não pode ser normal isso ja usei mais de 700 sugar pqp
Eu nunca tive esse problema (Já domei em 6 chares, o mais demorado gastei pouco mais de 100 oats), inclusive com lvl 8. Garanto pra vc que vc só tá com MUITO azar...