-
Power abuse ><
bom, quem joga em isara sabe q o Rookki é lvl 69, elite kina, quem naum joga ta sabendo agora... bom, estava eu vendendo uma c-arm na minha e do nada vem ele falando:
23:09 Rookki: Hello
23:09 Rookki: whats your lvl?
23:10 Dedada: 25
23:10 Rookki: You wanna waste your char for a c arm??
23:10 Dedada: No
23:11 Rookki: send me the armor to venore
23:12 Rookki: rookki/venore
23:12 Dedada: no
23:12 Rookki: magic
23:12 Rookki: wasted char
23:12 Rookki: in 1 sec
23:12 Rookki: see u
23:12 Dedada: ><
23:12 Rookki: :)
23:12 Dedada: why?
23:12 Dedada: all this
23:12 Dedada: for not give to you a c-arm
23:12 Dedada: no man, use power abuse in other person
23:13 Rookki: yes
23:13 Dedada: ><
23:13 Dedada: exevo pan
23:14 Dedada: ok, hunt me, but im not send to you
23:16 Rookki: done
23:17 Dedada: ok
23:17 Dedada: i save this chat
23:17 Dedada: and i post in one forum
23:17 Rookki: do as u want, I really dont care
23:18 Dedada: k
23:18 Rookki: u think that will help u more?
23:19 Dedada: no
23:19 Dedada: i know
23:20 Dedada: but, im go send
23:20 Dedada: to all people see
23:20 Rookki: hah
23:20 Rookki: k :)
23:20 Dedada: ;)
BOm, eu sei q naum da pra dar ban em power abuse, mais esse é um exemplo de injustica ><, so postei aki pro pessoal ver como as coisas taum rolando no tibia e como neguinhu num ta nem ligando pros outros, eu naum falo mais nada, se meu char tiver hunted mermo, vo arruma um jeito e vo matar esse puto :P huehueh, so issow intom :(.... vlw!!!
-
Apensar deste ser mais um entre varios tópicos de Power Abusers, eu achei muito interessante.
Cara safado esse daí, é mesmo uma pena isso não ser proibido.
Mas vendo de um estilo roleplay, é até legal. Um guerreiro mais forte e mercenario te cobrar coisas para preservar a tua vida. É uma pena que o cara não esteja imaginando um roleplay, e não passa de um simples ato de power abuse. :D
-
axo q ele soh tava brincando, duvido q ele chegue a t caçar soh por causa disso, pq ele nem eh lvl tao alto assim
salva chat nao serve pra nada, vc tem q tira screnshot, eh a unica coisa q os gms aceitam como prova
-
Bahh nem ligue.... deve ser outro thief de trade.....
ate.
-
eh.... Da raiva esses HL q acha q manda no jogo..... Manda eles cair dentru.. Na hora eles amarelam.... Todos os meus chars saum hunted por todo o universo e nunca ninguem encostou e mim.... :closedeye
:sm218:
:D
;)
-
Muito r0x!
:rock: Se fosse ele eu te matava até você dropar a C-Arm! Tô brincando cara, eu não sô disso não, mas esse cara tá no estilo Roleplay, ele é um assaltante, nada de mais!
-
LoL fazer o q HighLV é HighLV LoL !!!!!! Naum adianta fazer nada !
-
po, agora toda coisa ruim do jogo os cara dao desculpa q eh coisa de roleplay¬¬
ta sempre dando server kick....eh assim, faz parte do roleplay, os servers tem q cair
to com muito lag...faz parte do roleplay, sem lag nao tem graça
fui hackeado.... q pena, mas o jogo eh esse, eh roleplay
:/
-
o eskema... eh se esconder .. e tipo nem fala com ele... qdo ele fez a primeira pergunta era so da ignore!
:P
-
pow, o cara eh moh pa(power abuser) msm....junto um monte de gente e mata ele :)