-
Mundo Optinal PVP
Primeiramente um olá a todos. Eu jogo tibia a muito tempo, e a alguns meses atrás, voltei a jogar, criei um ED em mundo PVP. Joguei por algum tempo nesse mundo, mas meus amigos que jogavam comigo acabaram parando de jogar. Hoje me bateu uma baita vontade de voltar a jogar, mas não em mundo PVP, até porque tirando os Retro, o resto tá meio morto. Gostaria de saber que mundo hoje (optional pvp) tem uma quantidade boa de players, comunidade ativa e bastante amigavel, para que eu pudesse transferir meu char. Desde já eu agradeço.
-
E ae!
Olha cara,pelo que eu me lembre tem(ou tinha) um bom povo que era de Honera,inclusive vários LTs que bombavam hahaha (isso faz 1 ano)
Não sei como está hoje,eu criei recentemente um char em Pacera,caso queira upar juntos ou trocar umas ideias,add lá: Hewa
-
Cara, magera é um mundo bem ativo, wc ativo e a galera é muito gente boa.
-
Luminera tem uma galera daqui do tibiabr, vai que é uma boa.
-
Vai pra calmera, eu sou de lá. :P
-
Cada um fala uma coisa, aí complica pro cara ASUHSAUSAHSA
Vai pra Refugia ;)
ok, zoa.
Já joguei "muito" em Fidera e Luminera. Gosto dos dois servidores... Atualmente sou de Luminera. Única coisa que reclamo é o market com preços inflados de lá... Não sei se está assim em Fidera.
-
To pensando na mesma coisa, e to com a mesma dúvida, mas to pensando entre Honera, Pacera e Menera.
-
honera ta muito ruim vey.......
-
Cara, tambem to voltando e nao sei pra onde ir. Queria mundo optional pvp mas como nao conheço ninguem nesses servers to meio perdido.
-
Ao invés de dar transfer, acabei criando um Sorcerer lá em Luminera. Valeu pessoal.