Esse ano vai ser a primeira vez que irei na BGS. Entretanto, acabei descobrindo que várias empresas que eu curto não vão estar lá. T.T
Então, será que o TIBIA vai estar lá? Se não, vai ser uma decepção esse BGS...
Versão Imprimível
Esse ano vai ser a primeira vez que irei na BGS. Entretanto, acabei descobrindo que várias empresas que eu curto não vão estar lá. T.T
Então, será que o TIBIA vai estar lá? Se não, vai ser uma decepção esse BGS...
Não, pelo menos o TibiaBR não estará lá. Se estivesse, eu provavelmente iria.
Cara, deixo um conselho para você.
Fui na BGS do ano passado, cheguei meio cedo, umas 11 horas da manhã, consegui entrar só as 14 horas, a fila estava gigante, mas parecia desorganização dos caras mesmo, o que disseram que esse ano não teria, e confesso que após umas 3 horas lá dentro, já tinha visto tudo, ou seja, podia ter chego umas 17 horas que já não teria fila e aproveitado o mesmo.
Abraços.
O que é a BGS ? explicações por favor.
Agradeça ao BoaCompra.
Uma pena nao ter esse ano
fui nos ano passado e no retrasado
os sorteio eram bem legais ,em 2012 ganhei uma camisa da Cipsoft e em 2013 ganhei um cristal do tibiabr
http://imagizer.imageshack.us/a/img201/2315/vcby.jpg
sdds encontro. :(
O que dizer desses encontros que nunca fui e considero pacas ?
Ano passado fiquei feliz que o Craban e o próprio Stephan vieram, inclusive para visitar o Boa Compra.
Fiquei animado pensando: "Massa, eles provavelmente vão adaptar o valor da premium a situação/moeda do país, igual a blizzard faz (pago R$ 12,90 de mensalidade) e a tentativa de um servidor brasileiro novamente.
E o que nos deram ? R$ 26 reais de premmy, proibição de usar cc internacional direto e a tentativa de servidor brasileiro pelo jeito foi esquecida ou ao menos adiada KKKKKK !
No fim, só serviu pra distribuir prêmios mesmo.