Boa noite, não sei se aqui é o lugar certo, se não for por favor movam para o correto...
To tentando logar e ele nem abre a lista de chars... So comigo isso ou caiu tudo de vez?
Versão Imprimível
Boa noite, não sei se aqui é o lugar certo, se não for por favor movam para o correto...
To tentando logar e ele nem abre a lista de chars... So comigo isso ou caiu tudo de vez?
realmente aqui também está off, no site fala que está em manutenção.
So queria saber se tem previsão de voltar.
@edit
Voltou
Aqui está normal
Estou com o mesmo problema, amigo. Tomara que seja resolvido em breve.
A KickSoft falou q hj tá tendo problema nos servidores, mas isso acontece aleatoriamente durante o dia e só em algumas contas
Então pessoal,ta ocorrendo um problema bem estranho aqui em casa, a 2 horas atras estava jogando tranquilamente,porém caiu o tibia e não voltou mais... Não sei se é o server,ou o que aconteceu,por que a internet ta funcionando normal ( to postando no mesmo computador e internet), já tentei em outro notebook e não funciona também... desinstalei e instalei também ja
Fica dando aquela mensagem : ''Your Character list is being loaded'' e fica nessa,como um server save mesmo...
Luminera ta off?
Aqui tambem caiu nesse mesmo horario+/- ... liguei para o meu primo e lá na casa dele ele consegue logar de boa
Vc tb usa Oi Velox?
Também não consigo logar... problema com a VELOX?
Eu uso Oi Velox e estava jogando até agora. Então o problema não deve ser com eles...