6 Dreams e 1k de Cluster, comprados a 1~1.2kk e 9~9.5k cada, respectivamente.
http://i.imgur.com/HnJaIW0.jpg
com essa dream e clusters q sobraram,fiz um umbral bow,e ainda sobraram 185 cluster q eu vendi depois.
Versão Imprimível
6 Dreams e 1k de Cluster, comprados a 1~1.2kk e 9~9.5k cada, respectivamente.
http://i.imgur.com/HnJaIW0.jpg
com essa dream e clusters q sobraram,fiz um umbral bow,e ainda sobraram 185 cluster q eu vendi depois.
Massa mano , esse master umbral axe ae tem 53 de atk ne? Seu personagem tá top , parabéns.
Tu deu MUITA sorte. Só hoje eu gastei 15 matters e 2k de cluster e saí de mãos abanando...
rapaz,axo q vc deu mais azar doq eu dei sorte kkk
pq os gastos disso ai q vc falou chegam a 38kk +- em menera, e o preço de item eh uns 35kk...
mas eh, tive sorte msmo. mas ja to juntando grana pra tentar o master chopper antes do 250,se der deu,se n ta de boa tbm.
mais isso foi no test server n?
Paguei 5,9k no axe estágio 2 acabei de gastar mais 150 clusters ontem e pela segunda vez o axe volta para o crude. O bom é que com o restante dos clusters fiz ele voltar a ser umbral, mas to com um medo danado, tentei ontem 3x para ver que os itens tinham que estar na mesma bp para tentar mudar, rsrsrsrs. O valor do meu ainda está pequeno, mas já esta indo para 10,5kk aproximadamente. Como quero tanto o axe quanto o achievement, vamos juntando clusters, rsrsrsrs.
Gratz, muito massa mesmo, pena não ter tirado a print na hora que pegou o achievement.
Bom dia.
kkk 35kk?? OMG
Eu estou tentando juntar mizeros 500k para comprar soft no meu mundo (Premia).
E digo que não está facil em.
kkkkkkkkkkkkkk
@Topic
Parabens pela conquista e pela sorte.
Que Axe maneirooooooooooooooooooo
nao rapaz,global. teste server n da pra fzer q tem o boss la.
rapaz,a dica q eu posso te dar eh sempre compre as materias primas (dream matter) q eh mto mais barato doq comprar crude ou umbral. qto vale no seu mundo cluster e dream? pq em menera eu ja fiz 5 umbral bows, e os gastos variaram de 2.2kk (3 deles) a 4.3kk (1 deles) e 5.5kk (1 deles)
e eu keria tirar foto do achiev, mas na hra eu tava mto nervoso e nem sei oq fez a msg sumir,pq apertei o print na hra.
Eu achando que já perdi bastante 11kk e nada e o cara ali perdeu 38kk e ainda não conseguiu kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse item ta um pouco exagerado para ser obtido por quem joga honestamente, não é todo player que não é botter que tem 40kk+ pra gastar pra criar isso.
Detalhe que nenhuma vez meu Umbral volto pra Crude, eu perdi ele todas vezes e tive que recomeçar do 0. :(
Legal criaram um item que 95% dos que tem é botter e 5% se ferram pra recuperar grana.
ah,eu discordo de vc, pq o item eh pra lvl 250+, q jogando honestamente ja deve ter uma boa grana (nao q garanta o item,mas tambem eh algo possivel)
e tbm tem uma coisa, o item eh ligado a rosha,e kem aproveita rosha ao maximo tem mtas chances de fzer o item. caçando la vc lucra absurdamente, pega cluster e dependendo de outras coisas (mawhawk, boss prison, revenda de umbral itens) vc consegue mto dinheiro e materia prima.
eu em breve vou tentar o chopper, vou tentar com menos coisa,mas faço mta grana em rosha e ja tenho tudo q preciso msmo.