Estou tendo problemas para conectar. Alguém mais?
Versão Imprimível
Estou tendo problemas para conectar. Alguém mais?
Muitos. Provavelmente todos com problema são brasileiros. O servidor não está offline. Tem 238 pessoas online agora.
Arrisco dizer que é um ataque DDoS em algum lugar da rota de conexão brasileira com os servidores norte-americanos. Algumas conexões dão certo, outras não... Sua net é Velox? :P
Aqui está dando erro 2031 o world é Mythera...o que é será?
Aqui é velox e eu estava sofrendo kicks em Honera. Algumas pessoas reclamaram de kicks em Calmera mas pra mim tá normal.
Eu também não to conseguindo conectar em Honera. Não to conseguindo nem pelo Browser, nem pelo Client baixado... tentei em Jamera, Balera, Unitera e nada tbm... acho que tem a ver com o que o Flashbek falou, é ataque na rota da nossa conexão com os servidores -.-
Nao consigo logar nos personagens de malvera, tenho outros personagens em outros mundos q entram normalmente, mas os de malvera n conectam. Eu tenho acesso a outros computadores, e em outros eu consigo logar nomalmente neles mas no meu computador pessoal n consigo logar.
Me ajudem ae galera =/
primeiramente , não sei se é o local correto para postar isso.
O que aconteceu foi o seguinte :
ontem estava caçando normal , sai de casa , voltei a noite já não conseguia mais logar e agora de manhã ainda com o mesmo problema.
só aparece os char da conta , mas não loga , nem no flash e nem no c++
Isso aconteceu cmg mais 2 pessoas , pesquisei aqui e onde achei disse pra dar uninstal no tibia , instalar de novo , reiniciar pc/modem , ja fiz e não adiantou.
alguem tem uma sugestão de como tentar arrumar isso ?
valeu.
estou com o mesmo problema , cara.
Ja dei unnistal , reiniciei o modem / pc e nada.
um amigo meu fez o mesmo procedimento e o dele voltou ao normal , estranho.
qual internet voce usa ?
Tb to com o mesmo problema. Aparece a mensagem de servidor offline (Error: Connection timed out. (10060)) mas no site do Tibia o servidor ta online. Se alguém puder ajudar agradeço.