Deixando um vídeo aqui antes de ir pra bamboa e pá, EHAUEAHEUAEH
Versão Imprimível
Deixando um vídeo aqui antes de ir pra bamboa e pá, EHAUEAHEUAEH
Hahahahah a esposa do cara de terno já deve ter aceitado a vida hahahaha
Engraçado como houve uma preparação com brasileiros aprendendo inglês para recepcionar os turistas, mas em outros países ninguém vai aprender o português por você.
Bora para Bamboa então galera, vou me hospedar no Café Photo.
Ta bom pa porra, há um tempo atrás ia ser muito difícil alguém se comunicar em inglês assim.
Excuse-me aí foi a melhor, tem que ser assim memo, eles que se fodam pra entender.
O cara tem um puta sotaque brbrbr. Daria as instruções em português e ele que vá se f*der.
O "croata" também não fala inglês na Croácia, imagina você precisar aprender a língua local de todos os países que visitar? Acredito que na maioria dos lugares que existe uma preparação pra receber turistas, falar inglês é obrigação(pro turista também, não importa a origem).
Pow, até que informaram as coisas direitinho, deu pra ele entender husauhusahuhusa
excuse me ai AUHAUHUAHUAHUAUAUAH
morri ai
Teve sim, inclusive cursos gratuitos para diversos ramos, até prostituta ganhou curso de inglês.
Sim tem razão. Eu quis dizer no geral mesmo... Assim como eu disse cursos de inglês, diversos vendedores (segundo o Fantástico) também receberam cursos de Francês e mais outra língua.
A lógica seria apenas o inglês, já que em teoria, o mundo inteiro deveria ter pelo menos o básico para poder se comunicar em inglês.