rem o rpg esta morto como falam, quero saber o que voces realmente sentem quando chega em main, assim saberemos se voce é um daqueles que gosta de só upar e faz de tudo pra isso, ou se é alguem que gosta de interagir com o jogo.
Versão Imprimível
rem o rpg esta morto como falam, quero saber o que voces realmente sentem quando chega em main, assim saberemos se voce é um daqueles que gosta de só upar e faz de tudo pra isso, ou se é alguem que gosta de interagir com o jogo.
Cara, se eu cheguei em main é pq eu to fazendo um druid para suprir minha demanda enorme de uh -.- e sempre tenho vontade de fazer outro :P
Na primera vez não senti nada, era mundo Rookgard Forever, I mean, Non-Pvp
Na primeira vez foi legal, mas agora num tem nenhuma emoção.
Quando chego em main pra mim não é nenhuma novidade. Dá um certo desânimo em pensar que a maioria dos chars não vai pra frente como ''eu'' espero!
primeira vez fui pra thais...nao tinha skull e pensava q td mundo matava td mundo a toa!ae fui andado vi um carinha andando e sai correndo na direcao oposta(xD) ae axei otro!ae eu vi...O CORPO DE UM GIGANTE OMG!!!!fexei o tibia na hora o_o
oke eu sintu numta ah oke eu sintu é vontade e explora a cidade nova mas como eu ja fui em todas as citys free acc num vejo oke fazer XD ja fui ateh pra outlaw so falta poh XD
A primeira vez q vc chega em main é claro q é uma emoção, mas depois vai ficando chato, rook nem se fale, passar daquele inferno é a primeira coisa q me vem a cabeça quando eu penso em fazer um maker, mas fazer oq né :P
um alivio por sair da "infernal rookgard"
Cá pra nois, ninguêm merece Rook né?
Eu já não faço Uh Maker por causa de rook, se eu pudesse, robava uma dakelas bombas fodonicas do Bush e soltava naquela maldita praça.
xDD Se eu tivesse inspirado e soubesse faze fake eu já teria feito uma historinha assim :riso:
Flws
Acho que é um alívio de sair da infernal rookgaard, afinal nos velhos tempos era "aceitável" mais hj em dia mudou mais para "insuportável" ;)