Olá pessoal alguem ai que jogue em danera e queira fazer uma guild so com os amigos e membros daqui do forum ? estou começando la e sozinho não da para jogar
Versão Imprimível
Olá pessoal alguem ai que jogue em danera e queira fazer uma guild so com os amigos e membros daqui do forum ? estou começando la e sozinho não da para jogar
Me add lá, Iria Fenin, deixa seu nick ai, de repente aparece um pessoal interessado e agente monta um grupo ou quem sabe uma guild.
To premmy, posso ajudar :)
To voltando com o Tibia e quero começar denovo,do 0
Não tenho amigos pra jogar e nem um server..
Acabei de criar o char,talvez anime jogar com vocês por muito tempo..
Nick : Luna Anabelle
Vocês jogam com TS,RC,Skype..?
Opa, vamo nessa galera. E se possível podemos criar uma guild. Se a galera animar mesmo vai ser show! Qual horário vocês mais entram?
@Mana Poti
Eu mandei mensagem para você no outro tópico mas você não respondeu, te add in-game mas você nunca tava on.
Nome do meu char: Tashigi Killmend
Jogo em Danera mas tô entrando só pra treinar ultimamente, tô com premmy, nome ingame Davkaz (ek que eu mais entro) e Jacintinho (ms que só treino sempre), add lá e fala aqui as ideias de vocês, parei de jogar mais por desânimo mesmo.
o nome do meu achar é "Ellite Of Danera" e ainda estou lvl 5 , criei o char agorinha e adicionei todos.
Já adicionei todos vocês..
lvl 3 ainda
Vejo q tem gente querendo jogar, será q rola uma guild em breve o/
@Gattz
Agora q as festividades acaram, estarei quase todos os dias na parte da noite/madrugada online ;)
@EDIT
Nick: Iria Fenin, geralmente estou na parte da noite/madrugada, eventualmente manha/tarde :y: