Rokis Rookgaard conseguiu nessa madrugada de quinta feira o incrível level 150:
1 Rokis Rookgaard (*) (T) 150 Samera
Sendo assim o primeiro brasileiro a pegar o level 150 na ilha!
Versão Imprimível
Rokis Rookgaard conseguiu nessa madrugada de quinta feira o incrível level 150:
1 Rokis Rookgaard (*) (T) 150 Samera
Sendo assim o primeiro brasileiro a pegar o level 150 na ilha!
Já tem level 150 em Rook? Achei que tinham parado no 100~110 no máximo...
Se ele conseguiu sem trapacear, o que eu acho que não aconteceu, parabéns pra ele.
Já tô esperando os mimimis "Isso é inveja porque o cara tem um level 150 em Rook e você não".
Sinceramente não sei quem que iria ter inveja de um level 150 em Rook. O que vai fazer com um char em rook? Matar rat? Char em Rook não tem utilidade nenhuma, é só perca de tempo upar char por lá.
Enfim, cada louco com sua mania. Deve ter demorado um pouco para chegar neste level então parabéns :y:
Level 150 em rook? Nice bot!
Claro que não da pra julgar sem ter certeza né mas esses dias eu loguei no meu char de rook e até fui matar uns rats de boa só que não da mais pra ficar 5 horas matando rat pra upar não :D
Então pela paciencia que eu duvido que alguem tenha pra upar level 150 eu acho que é bot sim :n:
Mas Gratz de qualquer forma porque deve levar anos pra conseguir isso.
Na moral, só do cara ter pego level 150 e não ter mostrado a ninguém, só indica uma coisa.
Além do mais, você catar esse level em rook, que não serve de bada é wastar tempo, coisa que duvido muito que ele tenha wastado. HUE.
Jamais upei 150 em Main, imagina em Rookgaard.... É um feito. Parabéns pro cara.
Pois é. Enfim, não vejo muitos objetivos em Rook. A ilha só é divertida quando eu fico lembrando de quando estive nela em Mythera em 2004 com os amigos da escola. Rook é ao meu ver mais saudosista do que um lugar pra vc atingir metas. Mas, Tibia é um jogo e é cheio de possibilidades. Cada jogador com seu foco.
Pra mim a única rooker level 100+ que realmente dou valor é a Mobinha, umas das poucas entre os Tops que nunca usou bot, e via com meus próprios olhos quando era rooker lá. Já fui rooker em muitos mundos e já peguei quase todos os tops botteando hahahaha.
E o Mystic Stayer é claro, acredito que ele nunca usou bot, porém nunca vi com meus próprios olhos então não posso falar nada. O Rokis Rookgaard é até gente boa, mas botteia direto, então não vejo nada de mais nesse level dele.
Nota: Em Aurera, nem por ser Double Xp, mas o Endriu Rookstayer, atual top, vai entrar no Top 1 até ano que vem. No próprio facebook dele ele posta imagens, e mensagen sobre ****/bots direto.
Imagem de um post (apenas um de vários)
http://s7.postimg.org/jcrgol597/endriu.jpg