Dei uma filtrada de leve nos outros tópicos e fiquei entre esses. São boas opções mesmo? Sem power abuse, guild cash, etc? Entre os três, qual me aconselham?
Versão Imprimível
Dei uma filtrada de leve nos outros tópicos e fiquei entre esses. São boas opções mesmo? Sem power abuse, guild cash, etc? Entre os três, qual me aconselham?
Eu jogo em Mythera, lá é tranquilo. Guild dominante não é abusiva, tem várias guilds neutras e não tem muito kick de hunt :D
cara, se vc não ligar para um mundo mais facil jogue em aurera/aurora
nesses mundos tem muita gente, não tem guild dominante, os war modes são apenas 4fun...
acho o ideal pra quem só quer se divertir e não leva o tibia tão a serio assim
Mythera e Pythera são dominadas pela MR. São ótimos mundos pra se jogar, ambos. Kick de hunt de closed resp sempre vai ter, mas às vezes que aconteceram comigo (mesmo antes de ser academy) foram super tranquilas. Os caras chegam, pedem e muitas vezes até me deixaram upar o que faltava antes de tomar a cave.
Sem taxa mensal pra jogar, sem nada. Por esses e alguns outros motivos que a MR tá aí com alguns servers, sabem dominar. Mas é aquela coisa, vacilou e tu tá hunted nuns 7 servers pelo menos. HAHAHAHA
Eu jogo em Pythera e sinceramente não tenho nada a reclamar, exceto talvez alguns bots da MR que estão sempre em alguns spawns.
Galera... cabei de voltar a jogar no tibia e to começando do zero... tava vendo em nebula., mas vim pra Pythera, começando do zero
qlqer coisa me manda msg lá pra tc..
meu nick: Omnic
Também estou procurando, quando chegar a uma conclusão posta aqui. :D
Estou doido pra voltar a jogar.
Pythera é o melhor mundo galera, sem mais. rs