Salve Salve
Atendendo pedidos fizemos a versão completa da musica Abriu Pk
http://i.imgur.com/gFsa7pm.png
Essa musica teve uma versão curta apenas pra apresentar uma jogada em um dos programa tibianos
Versão Imprimível
Salve Salve
Atendendo pedidos fizemos a versão completa da musica Abriu Pk
http://i.imgur.com/gFsa7pm.png
Essa musica teve uma versão curta apenas pra apresentar uma jogada em um dos programa tibianos
Cada vez mais pocante!
Parabéns brow, excelente trabalho!
MB pode?
Reclamam tanto dos bots ... mais postam video dos caras usando MB, e nem venham falar que eles tavam no ts.
MB pode Arnaldo ?
Belo "Parceiro" pro fã site...
Onde estamos mesmo? ah sim .. no tibiabr.. se falar que tá decaindo é mimimi de perdedor, então fazer o que né, a critica construtiva tá ai, se o site está aberto ou não a isso só o tempo pra responder.
Só falta o nosso amigo Popr voltar pra equipe, ai sim tá tudo nos conformes.
(pra quem não sabe Popr foi um jornalista que caiu no mass delete, e foi crucificado pelo tibiabr, sendo expulso... Agora vamos ver a controvérsia com esse vídeo que apoiaram... 90% do video é bot), mas claro, estamos exagerando, foi tudo na mao.
[de 1 minuto a 1:10, 3 combos de sd, de 15 makers... Combo perfeito, sem nenhuma sd fora do combo... Não gente, é só 15 amiguinhos no ts! ]
:trolldad:
"mimimi vcs n tem provas nao apoiamos isso e nao aceitaremos seu falatorio de perdedor"
Regras? pra quê né, elas tão lá de enfeite como percebemos.Citação:
Atenção Regra 4f: Violar Regras Oficiais do Tibia
Citar:
4f) Violar Regras Oficiais do Tibia
As regras oficiais do jogo também valem em nosso site.
Desconhecer as regras oficiais não é desculpa para não cumpri-las. Você pode ler a tradução no TibiaBR.com.
Que eu saiba o Insônia grava a partir de vídeos do TibiaCast... onde tá o uso de MB? Como daria pra ele saber? Obviamente não está claro para quem não conhece a ferramenta ilegal...
Anyway, este não é o foco do vídeo, então... por quê o off-topic?
E dai? quando eram gravadas WARS da bop, fusao e etc, vcs proibiam pq tinha mb, deletavam os vídeos que eu me lembro muito bem, dizendo que nao aceitariam videos de pessoas que usam softwares ilegais. Agora por ironia do destino vcs msm postam um video com bot (mais descarado do q a propria BOP e fusion)...
E a parte em negrito prova q vc nao assistiu o vídeo. Não está claro não, imagina. Assiste o 1 minuto do vídeo, 3 combos de sd, em perfeita sincronia de nada mais nada menos que 15 makers. Tudo bem, o q vc diz q é valido, se não é bot então não é e deixa ai. Aliás, se esse vídeo não tem bot, entao o da bop e fusion tb n tinha pq tb n tinha evidencia.
Fazer o que né, o off topic como vc diz é só pra cobrar regras que estão sendo atropeladas, mas tudo bem, não tem bot, foi erro meu, desculpa.
Essa parte "não está claro pra quem não conhece a ferramenta ilegal" deve ser indireta pra mim e pro pessoal que disse que foi bot, mas vcs tem essa mania de achar q o povo é cego, então ok um abraço e bye.
No tibia é proibido usar bot mas eu nao sabia que era proibido assistir quem usa bot no cast ( ele faz videos atravez de jogadas gravadas no cast )
Nem, é que aqui tb tem regras, que eu pensava que eram seguidas até 1 mes atras...
Paciencia.Citação:
Atenção Regra 4f: Violar Regras Oficiais do Tibia
Citar:
4f) Violar Regras Oficiais do Tibia
As regras oficiais do jogo também valem em nosso site.
Desconhecer as regras oficiais não é desculpa para não cumpri-las. Você pode ler a tradução no TibiaBR.com.
Conta 1, 2, 3 e todo mundo segura hotkey ao mesmo tempo, bem provável que o hit saia junto em todos turnos.
Uma vez apareceu nas noticias dos bosses todos os eds de um time transformados em Oracle, ai é óbvio que estavam usando algo ilegal, mas neste caso não aparece nada de mais na tela, apenas o combo.