É, acho que o Top novamente será BR em ;]
E também, o primeiro level 700 pelo jeito será Brasileiro também \o
Hehe, agora vamos torcer, pra ele não tomar nenhum banimento por bot, ou nada parecido né, e ficar por muito tempo Top rs.
Cyaa
Versão Imprimível
É, acho que o Top novamente será BR em ;]
E também, o primeiro level 700 pelo jeito será Brasileiro também \o
Hehe, agora vamos torcer, pra ele não tomar nenhum banimento por bot, ou nada parecido né, e ficar por muito tempo Top rs.
Cyaa
Sinceramente, não dou a mínima pra isso, rs.
Mas boa sorte pro cara, ele já não tem mais vida mesmo, não custa desejar o bem dele no jogo.
acho que tem vida sim hein, só que a vida do char deve ser dividida entre o "kharsek" e mais uns 3 ou 4 :P
Ainda existem sharers no tibia? Pensei que depois desse aumento de bots tivessem sido gradualmente trocados por bots.
O que vocês tem contra o Kharsek? Ele é muito gente boa, não fica o dia todo on, responde todas as privates.. Acho que isso é inveja
No mínimo alguma regra esses caras do topo da tabela já quebraram, ou usaram bot ou shareavam. Muito difícil alguém sozinho aguentar upar tanto, e ainda mais fazer tanta xp assim sozinho.
Pois bem, todos lá já usaram de meios proibidos então que pelo menos seja um BR no topo representando a galera. :y:
Nem conheço e nem sou amigo do Kharsek, mas essas postagens falando que ele é bot, ou sharer, ou que já usou bot ou etc... são chatas demais. Se alguém tem algo contra o cara, que mostre e prove. Ficar falando algo sem conhecimento só porque "todos são assim" é ser tão idiota quanto o cara que usa bot. Se você não tem capacidade de chegar no level do cara jogando na mão, não acuse-o somente por isso. -.-