Essa seria a melhor hora de os BR se unir e spamar no forum do tibiabr pra eles criarem 1 server br quem mais joga tibia sao os brasileiros e nos n temos 1 server tenso
Versão Imprimível
Essa seria a melhor hora de os BR se unir e spamar no forum do tibiabr pra eles criarem 1 server br quem mais joga tibia sao os brasileiros e nos n temos 1 server tenso
Só uma pergunta: - O quê o TibiaBR tem a ver com o problema?
Aqui é apenas um fã-clube, não tem qualquer ingerência sobre os donos do game. É seu direito reinvidicar, mas faça do modo certo, no lugar certo.
Se vc quiser fazer alguma coisa, deve fazer no fórum oficial, como já falaram aqui é só um fan site. Cip Soft não vai ver suas reivindicações aqui, deve postar no tibia.com.
Spameando aqui você não chegara a lugar nenhum, faça esse tipo de reivindicação aqui forum do tibia.com
Posso dizer que essa não é, definitivamente, a melhor hora.
A Cip tá lá lutando contra DDoS e reajustando seus servidores... Realmente acha que devem se preocupar com a inauguração de um servidor no Brasil??
Além disso, não vejo server BR ser viável para a Cipsoft. Seria viávl apenas para jogadores do sul da américa... Isso se fosse no-pvp, porque se for PVP a zueria passaria do limites (mesmo ela sendo sem limites)
1 - O TibiaBR não tem nada a ver com isso, não é aqui que você vai conseguir a atenção da Cipsoft.
2 - Poucos lembram, mas Tenebra era um server br, e era horrível jogar lá. Pior do que os servidores europeus. Levando em conta essa experiência, um server brasileiro talvez nem seja tão necessário e vantajoso como alguns pensam.
3 - Essa é mesmo a hora certa? Imagina o que a Cip deve ter gastado com o serviço do Amazon, pra proteger os servidores de ataques vindos de jogadores brasileiros. Acho que eles não vão cogitar a idéia de um server br tão cedo...
Eles mesmos falaram que não compraram/alugaram a melhor opção do mercado na ÉPOCA, tenho certeza que se eles quisessem botar um sv aqui teríamos perfeitas condições de manter, como vários outros jogos ja tem servers hospedados aqui.
E quando será a hora certa? daqui a 5 anos? quando tiverem só 5k de players on na media?
Excelente ideia cara, como ninguém pensou nisso antes? É mesmo melhor hora, afinal, que momento mais apropriado pra pensarem em uma questão secundária como essa do que agora que estão enfrentado a maior onda de ataques e kicks em todos os 16 anos de jogo? Isso aí, bora todo mundo spammear que queremos um server br que obviamente assim seremos atendidos. Mas vai você na frente.
não acho que seja a hora pra servers br
esse ano houve uma quantia razoável de mudanças que certamente resultaram em um bom investimento (se mudaram para a nova sede, ampliação do quadro de funcionários, novo sistema anti bot, dois novos servidores hardcore) e ainda teve esse investimento de ultima hora para conter os ataques ddos. Vc pode até fazer uma proposta visando 2014/15 mas querer um manifesto para gerar mais gastos em 2013 é tenso, veja, eles até fizeram duas promoções de montaria em um intervalo de 3 meses, certeza que esse ano houve um gasto grande para eles tentarem um retorno desse jeito.