Tava querendo voltar a jogar Tibia mas estava difícil, uma dúvida pra decidir de vez:
Os Mass Kicks pararam? Da pra jogar e caçar de boa?
Tunnel como o semlag ajuda nos mass kicks ou é inutil?
Versão Imprimível
Tava querendo voltar a jogar Tibia mas estava difícil, uma dúvida pra decidir de vez:
Os Mass Kicks pararam? Da pra jogar e caçar de boa?
Tunnel como o semlag ajuda nos mass kicks ou é inutil?
O último kick que eu tomei foi no domingo, aparentemente a situação está melhor. No entanto, não há como saber se os caras realmente decidiram parar de atacar os servidores. Se for caçar, tome cuidado...
Proxy não ajuda em nada nos mass kicks.
Cara aparentemente os masskicks pararam, acho que você já pode caçar de boa, enquanto ao tunnel eles ajudam sim a evitar os lags, freezes e kicks, porém não 100%.
Desde que comecei a usar o ***********, nunca tive problemas com lag e kicks, somente nesta semana em que alguns players estavam tentando derrubar os Servers. Claro certifique-se também se sua internet está boa para você sair em hunt.
Faz 2 dias já que estou upando normalmente, pelo menos nas 3~ horas que consigo jogar não levei kick
Melhorou demais. É só olhar o gráfico do TibiaStats, que mostra o número total de players ao longo do dia. Se você olhar dias anteriores, vai ver o tanto de picos, causados pelos mass kicks.
http://s10.postimg.org/5tjcfgj55/grafico.jpg
isso não tem nada haver, isso mostra um periodo de 24hrs só. E mostra que quando tem menos players é exatamente o período de madrugada aqui no Brasil, só prova onde esse jogo tem mais players, e ajudar a gente, com servers aqui? cade?
obs: o horario do gráfico é da Alemanha, sendo menos players on por volta das 9 hrs da manhã lá, lá 5 hrs mais tarde = madruga no Brasil.
E os mass kicks continuam. Os servidores americanos estão off no momento.
Que coisa chata...
e ai, como andam as coisas hoje?