Bom Gostaria De Saber Como Vão Ficar Os prejuízos, Já Morri 4 vezes E Cada Bless É Quase 200K, E Muitos Lvls 300 Também Morrerão Com Os Mass Kicks Bom Só Isso Mesmo Obrigado. ESPERO VER ALGUMA DOUBLE OU BLESS GRATS :):bravo:
Versão Imprimível
Bom Gostaria De Saber Como Vão Ficar Os prejuízos, Já Morri 4 vezes E Cada Bless É Quase 200K, E Muitos Lvls 300 Também Morrerão Com Os Mass Kicks Bom Só Isso Mesmo Obrigado. ESPERO VER ALGUMA DOUBLE OU BLESS GRATS :):bravo:
Eu acho que não tem necessidade alguma de colocar letra maiúscula em todas as palavras.
A Bless pode até ficar free, mas eu vou continuar morrendo e perdendo xp e stamina bonus a rodo.
Quero mais defesa para os servidores. Investimento não é despesa.
Não dá mais para jogar, está ridículo! Meu personagem não anda e eu só não morro, pois estou jogando no meu E. Knight que tem "vida infinita", não tem como jogar mais Tibia no atual momento. Mudanças de servidores são urgentes.
Se mesmo percebendo que os servidores estão com problemas você continua caçando em areas perigosas, o culpado é você. Tenha paciência, e enquanto os kicks não passam vai fazer runas ou qualquer outra coisa que não envolva muito perigo.
Abraço.
Mais um Mass Kick essa madrugada... Tá ficando chata a situação já.. Antes não tava ligando pq pensei que iria durar uma semana.. Mas porra, já é a terceira! Não tem condição assim velho.
A bless é 110k, não quase 200.
E todo mundo está ciente sobre os kicks. Não é legal, não é divertido e nem sequer é aceitável... mas todos os jogadores estão cientes.
putz, o prejuízo foi tanto que se eu fosse vc abriria um processo contra a empresa.. #vaicurtiravidacara..
ps: bless grátis? pior ideia das piores ideias idealísticas ideais...
Fato. É o cúmulo ainda o cara que morre pra mass kick, refaz as blessings e logo em seguida volta a caçar no mesmo lugar. É pedir pra morrer de novo.
Não é impossível, a Cip já fez isso em várias outras ocasiões.
Vão ficar do jeito que estão, se você sabe que há problemas no servidor e sei pra caçar, parcela da culpa é sua.
Você pode ser level 50kk que o preço máximo da bless é 100~110k seu mentiroso.
Sim, muitos level 8 também já "morrerão" com os masskicks. São todos players e todos têm a mesma importância pro jogo, não é porque é level 300 que não pode ter lag.
A Cip já implantou um sistema que detecta quando você morre para problemas no servidor e te teleporta pro templo sem nenhum prejuízo, isso já é o suficiente.