Nada demais. Apenas uma mini-fake sem compromisso.
Versão Imprimível
Nada demais. Apenas uma mini-fake sem compromisso.
Ah que fofo S2
Poxa, achei legal a fake.
Esses mapas foi vc que fez? Estão bons
Ooooownt, ti fofo, Dife.
Às vezes sinto falta do MF antigo, mas aí vejo como as fakes atuais estão superiores, aí volto atrás. re
Mas a galera de antigamente era dahorona, os fdp saíram tudo fora faf
O que deu em você pra fazer uma fake assim do nada? AHUAHUAHUAHUAHUA
Muito boa e fofusquita ^~^
Entrei só por causa da sua fake, gostei muito, seu fofo ♥.
Amay a fake
@Picoles
O MF que saiu dos fdp tudo af :a
Alguém me fala onde vocês conseguem aquele arbusto ali do primeiro cenário? Que passa por trás dos bancos? Onde está aquilo no map editor?
-
Well... Gostei muito foi dos cenários :D
Da fake mesmo... Eu só acho que seria interessante colocar sangue no chão do quadro que mostra a guerra... Seria mais realista @_@. E eu ía rachar de rir se o Elf e o Dwarf de figurantes se beijassem HAHAHA.
E eu juro que estava com saudades de ver fakes em que o último quadro é um preto com "FIM". A não ser que eu não tenha reparado nas fakes recentes... Antigamente era tudo assim AHAHAHA.
Bem vindo de volta[?]
Chama seus miguxos do off para verem sua obra de arte õ/
Valeu, re. E sim, eu que fiz os mapas. Mas faz bastante tempo, acho que perdi o jeito.
Eu não postava aqui na época do Duke Rodrigo. rerere
Tava fazendo fake do COF e enjoei, mas ainda tava com vontade de fazer fake, então fiz esta. :3
<3
Raw Pallete > Others > ID 10745
A parte do sangue foi falha minha. Quando vi a imagem já não estava mais editável.
Sobre a parte do quadro preto escrito fim: eu não tinha nenhuma ideia pra colocar no outro quadro, aí foi isso mesmo. HUAHUAHUAUHAHUA
Esses cenários ficaram bonitos. *-*
E sobre a fake, ficou bacana. :)
Curti a fake, senhor Grande Diferente. A história foi simples e tranquila de ler. Para uma mini-fake está ótima. Gostei bastante dos cenários, especialmente aqueles com abundância de tufos de grama e pedrinhas.
Que bonito, ainda ontem estávamos no chat com o Kratus e também pensei em fazer uma fake sobre nostalgia.
Podemos ter saudades mas a única coisa que esta época têm de pior é ter menos gente.