Tópico para a discussão dos tickers do Tibia.com publicados no :tbr: durante o mês de agosto de 2013.
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Versão Imprimível
Tópico para a discussão dos tickers do Tibia.com publicados no :tbr: durante o mês de agosto de 2013.
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Infelizmente algum erros podem acontecer mesmo :/
espero que ninguém tenha morrido por causa disso
Só não morri por falta de tempo para jogar... pois se não...
Bora mais uma semana de Double XP =D=D=D
A tempos os jogadores estavam avisando sobre os Mass, espero que a CIp não tenha tomado atitude em resolver isso só agora. Estou desde o Update novo sofrendo com os Mass... o problema que não é apenas eu, todo mundo do server esta sofrendo com isso. E não adianta falar que são só alguns, pois Honera esta enchendo o chão de corpos mortos. Essa Double Exp infelizmente veio em um momento errado; Ela acaba "obrigando" os jogadores a irem upar, para não deixar a diferença de LVLs dos outros se distanciarem muito.
-------------------------------------------------------------------------------------
Tibia Minha Vida
Obs.: Jutem um grupo de "gurizada" e reportem todos os Bots :)
Obg.
seria interessante que qnd acabasse esses mass kick, a cipsoft desse 7 dias de premium account ao inves de double exp.
Verdade... O Problema é que eles acham que o cupado não são eles... tanto que esses dias atras a culpa era de alguns não sei o que brasileiro, agora eles viram que o problema é sério, e se agravou, os DDoS entram em ação
Nem vou caçar esse fim de semana
está tendo kick demais :n:,
vou seguir o conselho do "5 coisas para se fazer quando se está com LAG
"... fazer umas quest haha
DDoS Sera? Quem sabe =x
é tenso... essa double to upando menos do que sem double e liso, já morri 3x pra kick
Vou logo ser sincero.. kikou os dias todos. Ou pelo menos deu freezes algumas vezes..
Eu não sei a ideia da cip soft veio, sabemos que ela não pensa nos clientes isso é fato. O que adianta ter double xp se tu vai caçar e morrer e ficar + negativo que tava? ;/
Existe tantos jogos, tantas medidas simples que a cip podia fazer por exemplo:
Na mass kick que matou geral no Ferumbras, que não foi só naquele servidor, muita gente morreu, a cip não precisava da reset + poderia simplesmente devolver o xp dos que morreram na msm hora do kick. ;/
sei lá. é muito tenso. a cip não pensa msm não gente. :>