Olá a todos, meu nome é Adriano Magno, tenho 26 anos, sou casado a 7 anos, tenho um filho de 4 aninhos e moro atualmente em Divinópolis/MG.
Nessa hora você pensa "ei eu já li isso em algum lugar", sim você leu, eu sou o marido da Sah (Scarlet/Blume Family). Atualmente trabalho como vendedor mas em breve vou abrir meu estúdio de tattoo. Para quem estiver se perguntando, sou budista, por isto escolhi essa img acima.
Conheci tibia em meados de 1999 (é.. faz tempo). Cheguei a jogar um pouco, mas o jogo era "extremamente difícil", e entre escola... estudos... essas coisas, acabei largando um pouco de lado. Voltei em 2002 com o char Nemesis'Druid em Aldora, que era um servidor tranquilo sem maiores problemas. E como meu "pai" era o polonês que viria a ser conhecido (após um ban) como "Nemtor", eu não tinha muito com o que me preocupar. Além do mais, eu era amigo da família "Kod", da família "Stonesoul" e de algumas outras.
O tempo passou, eu fui aprendendo a jogar, e acabei fazendo um knight 3 anos depois, este que viria a se chamar Richter of Darkness. Joguei bastante com ele, upei lvl 1 ao 38 em 29 horas jogando direto (vício danado) e quando estava ficando com um skill +- (na época skill 60 era bom) eu resolvi trocar de arma. Gostava muito deste char mas acabei por criar um sorcerer no recém criado servidor de Balera, a convite de um amigo rl e de um pessoal que estava montando uma família... os "Del'Sopris".
Este char rendeu muita história, fomos a maior família de balera por muito tempo e eu acabei por ser eleito o patriarca da família e lider da guild. Fiz grandes amigos os quais ainda carrego alguns até hoje, pasmem.