Olá a todos, meu nome é Adriano Magno, tenho 26 anos, sou casado a 7 anos, tenho um filho de 4 aninhos e moro atualmente em Divinópolis/MG.
Nessa hora você pensa "ei eu já li isso em algum lugar", sim você leu, eu sou o marido da Sah (Scarlet/Blume Family). Atualmente trabalho como vendedor mas em breve vou abrir meu estúdio de tattoo. Para quem estiver se perguntando, sou budista, por isto escolhi essa img acima.
Conheci tibia em meados de 1999 (é.. faz tempo). Cheguei a jogar um pouco, mas o jogo era "extremamente difícil", e entre escola... estudos... essas coisas, acabei largando um pouco de lado. Voltei em 2002 com o char Nemesis'Druid em Aldora, que era um servidor tranquilo sem maiores problemas. E como meu "pai" era o polonês que viria a ser conhecido (após um ban) como "Nemtor", eu não tinha muito com o que me preocupar. Além do mais, eu era amigo da família "Kod", da família "Stonesoul" e de algumas outras.
O tempo passou, eu fui aprendendo a jogar, e acabei fazendo um knight 3 anos depois, este que viria a se chamar Richter of Darkness. Joguei bastante com ele, upei lvl 1 ao 38 em 29 horas jogando direto (vício danado) e quando estava ficando com um skill +- (na época skill 60 era bom) eu resolvi trocar de arma. Gostava muito deste char mas acabei por criar um sorcerer no recém criado servidor de Balera, a convite de um amigo rl e de um pessoal que estava montando uma família... os "Del'Sopris".
Este char rendeu muita história, fomos a maior família de balera por muito tempo e eu acabei por ser eleito o patriarca da família e lider da guild. Fiz grandes amigos os quais ainda carrego alguns até hoje, pasmem.
Pois bem... os anos se passaram, conheci minha atual esposa, parei de jogar, voltei, ensinei ela a jogar, demos retired por falta de net, e um belo dia ela me obrigou a baixar o tibia no pc, o que reviveu aquele vicio e até agora mantém ele "ardendo". Depois de muito insistir eu topei ir pra magera jogar com ela e abandonei meus chars de outros servidores (Aldora/Balera/Antica), mas claro que o Richter e o Nemesis Del'Sopris, que foram esquecidos a tanto tempo, vieram comigo para magera!!!
Bom para encurtar muito, minha vida tibiana foi/é isso aí, e esse L.T é para registrar os avanços de 4 chars, mas com mais foco no Nemesis e no meu Druid Hrast. Os chars não estão H.L mesmo tendo anos de criados já, pois pg não era meu estilo de jogo... eu sempre fui bem focado em rpg.
Ah, para que estiver se perguntando... o nome do L.T é "The Last of Us" pois eu me considero um legado de Balera, sendo o último Del'Sopris ainda ativo sob esse nome.